Navegando por Câmpus Curitiba
Mostrando resultados 6788 a 6807 de 10860
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Licenciatura em Letras Português Inglês | 26-Jun-2015 | A leitura de textos literários nas aulas de língua inglesa: desencontros entre teoria e prática | Ataide, Dayse Paulino de |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | A leitura de textos publicitários: uma proposta de análise na perspectiva dialógica | Oliveira, Aline de Freitas |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | Leitura deleite em escola de ensino integral: desafios e possibilidades na formação novos leitores e escritores | Rocha, Sandra Aparecida Dias da |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 28-Nov-2015 | Leitura e escrita para o aluno surdo: influências dos aspectos linguísticos e identitários | Souza, Marcela Sampaio de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2020 | A leitura em contexto de cibercultura: deslocando papéis, relações e práticas | Eskelsen, Luciana Kroenke |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 6-Dez-2021 | Uma leitura foucaultiana de O filho de Mil Homens, de Valter Hugo Mãe | Andreato, Claudio Alexandre |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | Uma leitura interessante | Borges, Shirley Saraca |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 28-Set-2018 | A leitura literária no ensino fundamental II | Santos, Erinalva Souza dos |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 28-Ago-2020 | Leitura na educação infantil no Brasil | Moraes, João Tobias de |
Curitiba | Especialização em Sistemas Embarcados para Indústria Automotiva | 5-Dez-2018 | Leitura OBD2 através de smartphone | Oss, Marcelo |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Nov-2015 | Leitura significativa: um estudo no 4º ano da escola de educação básica municipal Madre Leontina | Balbinot, Fátima Mariléia |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 22-Jun-2017 | Leitura: o uso de contos literários em uma turma de português para falantes de outras línguas | Cesconetto, Laura de Araújo |
Curitiba | Tecnologia em Design Gráfico | 7-Dez-2022 | Lendas de Curitiba: projeto de livro com ilustração de terror | Zanin, Amanda Helena; Zanin, Cássia Marina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 14-Ago-2019 | Letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das abordagens de professores do Município de Curitiba/PR | Fabricio, Lucimara |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 19-Mai-2023 | O letramento digital de docentes das séries iniciais a partir da perspectiva dos estudos de ciência, tecnologia e sociedade | Mazzari, Vania de Sales Porcote |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 12-Set-2020 | Letramento digital na Educação de Jovens e Adultos com a utilização de AVA: possibilidade de um aprendizado significativo | Baldini Neto, Rubens |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Out-2018 | Letramento digital: a ciberpoesia na formação do leitor infantil | Matos, Maria Luciane Ribeiro de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 22-Nov-2019 | Letramento informacional para reúso de dados nas ciências sociais em ambientes virtuais de pesquisa: proposta de requisitos e competências | Estevão, Janete Saldanha Bach |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 28-Nov-2018 | Letramento literário | Souza, Samira Alves de |
Curitiba | - | 20-Ago-2014 | Letramento literário: uma proposta prática entre língua e literatura | Tarachuk, Daiana Lima |