Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 4-Dez-2014 | Um jogo para contribuição do ensino de empreendedorismo | Santos, Gesinaldo dos |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2013 | Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuais | Soares, Adriane de Fátima da Luz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Jun-2015 | A interdisciplinaridade de um monocórdio: uma análise fenomenológica envolvendo alunos do ensino médio profissionalizante | Michelato, Rafael Augusto |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Ago-2017 | O ensino da curva ABC no curso técnico em administração: uma possibilidade de integração entre a administração e o ensino de estatística | Reichardt, André Luis |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Ago-2017 | Uma proposta de estudo da autonomia docente de professores de ciências e de matemática em exercício | Maciel Junior, Percy Fernandes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 31-Ago-2017 | Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta de articulação entre objetos educacionais e visitas a laboratórios | Santos, Talita Vicente dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 8-Jun-2017 | Relações entre a percepção musical e o ensino das características das ondas sonoras | Stinglin, Douglas da Costa |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Ago-2017 | Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficas | Gomes, Tábata Melise |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Mai-2017 | Linguagem científica e aprendizagem significativa em abordagem de astronomia no ensino fundamental | Spina, Fabio Augusto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Ago-2017 | Ensino de ciências do ambiente para o bacharelado em engenharia elétrica: reformulação dos conteúdos da disciplina na UTFPR Campus Curitiba | Jedyn, Gregório |