Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 28-Nov-2015 | A utilização das novas tecnologias da informação e comunicação (NTIC) como aliadas no processo de ensino e aprendizagem | Morande, Patrícia Fernanda |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 31-Ago-2020 | Ontem e hoje: uma análise do ensino da escrita a partir do professor | Costa, Adriana Madureira |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2020 | Letramentos vernaculares locais e a BNCC | Matos, Adriana Santos de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 10-Set-2020 | Literatura de autoria feminina como ferramenta de reivindicação social da mulher | Grossel, Amanda Karine |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Set-2020 | Um breve estudo de literatura de autoria feminina no Brasil para o ensino médio pela perspectiva recepcional | Navarro, Ana Cristina Saracini |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 3-Set-2020 | O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didática | Vilarin, Andrea Zanetti |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2020 | O ensino do gênero notícia segundo a abordagem da BNCC | Campos, Ione Ferreira da Silva de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 10-Set-2020 | A literatura nas aulas de língua portuguesa: um olhar sobre o Caderno da Cidade | Sousa, Gabriela Silva Viana |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2020 | A importância do letramento no processo de alfabetização | Rodrigues, Elena |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Set-2020 | A identidade negra e feminina no romance "A Rainha Ginga, de José Eduardo Agualusa" | Silva, Gilson de Moura Genuino da |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 58 true