Navegando por Assunto Knowledge and learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 67 a 86 de 114 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-8-Mar-2014A importância do experimento no ensino de ciências nas séries iniciais no ensino fundamentalBernardino, Maria do Rosário Flôr
Medianeira-27-Mar-2014A importância do lúdico no desenvolvimento infantilSantos, Ercília Carneiro dos
Medianeira-6-Dez-2014A importância dos conceitos de ecologia no ensino fundamentalGarcia, Miriam Fernandes
Medianeira-29-Mar-2014A importância dos educadores museais ao ensino científico em museus interativos de ciênciasSouza, Rejane Fabrícia de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade30-Set-2021As incubadoras tecnológicas de cooperativas populares e a produção do conhecimento: uma análise crítica do conhecimento científico no âmbito das ITCPSRibeiro, Lourenca Santiago
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Out-2023Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso onlineMinosso, Anderson
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração27-Set-2021Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação em Administração no Brasil no contexto do trabalho dos docentes pesquisadoresCosta Filho, Francisco Cenildo da
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas7-Dez-2016Jardim escolar no ensino de Botânica: uma experiência teórico-práticaMachado, Adrielly Buratto
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Dez-2015O jogo de xadrez como proposta pedagógica nas aulas de educação físicaSilva, Leandro Cavalcante da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência socialLima, Flávia Regina dos Santos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura10-Set-2020A literatura nas aulas de língua portuguesa: um olhar sobre o Caderno da CidadeSousa, Gabriela Silva Viana
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Nov-2014A metodologia interdisciplinar na educação de jovens e adultosJesus, Jairo de
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Mai-2018Metodologias diferenciadas utilizadas no ensino de ciências e biologiaRefatti, Alcione
CuritibaMestrado em Engenharia Mecânica e de Materiais23-Mai-2018Método de reutilização de conhecimento para geração automática de tolerâncias em projeto de produto mecânicoCarmo, Fábio Eduardo Pereira do
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Out-2014A mídia cinematográfica como ferramenta pedagógicaPasqualotto, Lourdes da Silva
Medianeira-18-Jun-2011A modelagem matemática aplicada a estatística do ensino médioBiancon, Leonardo Luiz Firmino
Medianeira-15-Mar-2014Modelagem matemática: um ensaio de pesquisa de campoShinkawa, Sandra Mara Megumi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção25-Ago-2009Modelo de referência para a proteção do conhecimento gerado e aplicado no ambiente de uma universidade pública: um estudo de caso na UTFPRCherubini, Edivan
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção2-Dez-2016Modelo de transferência de conhecimento e tecnologia entre universidades parceiras na mobilidade acadêmica internacionalPagani, Regina Negri
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Set-2020A necessidade de projetos inovadores para desenvolvimento de técnicas de ensinoDal Pra, Monique Evelin Moreira