Mostrando resultados 26 a 36 de 36
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 12-Set-2022 | Padronização de currículo e escapes do professor de matemática em uma escola do campo durante a pandemia de COVID-19 | Sene, Sara Lopes de |
Pato Branco | Agronomia | 24-Nov-2015 | A pedagogia da alternância na casa familiar rural do município de Pato Branco - PR: desafios e perspectivas na atualidade | Bruch, Pablo Alexandre |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 12-Dez-2014 | O plano de formação no contexto da pedagogia da alternância: articulações entre temas geradores e conteúdos do ensino médio na Casa Familiar Rural de Cruz Machado - PR | Mattos, Luciane Maria Serrer de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 30-Set-2021 | Práticas de letramento em uma comunidade de assentamento de reforma agrária: uma investigação a partir de relatos de estudantes do campo | Cordeiro, Claudia Talochinski |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 26-Jun-2015 | O processo de implementação da educação do campo nas escolas do Núcleo Regional de Educação de Pato Branco: limites, desafios e possibilidades | Outeiro, Marlete Turmina |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 9-Abr-2013 | A relação família e escola na pedagogia da alternância: um estudo nas casas familiares rurais de Candói e Rio Bonito do Iguaçu | Santos, Cilmara Cristina dos |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 24-Fev-2017 | Representações sociais de estudantes do ensino médio em escola do campo sobre química e meio ambiente | Carletto, Charlane Larissa Dresch |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 1-Dez-2017 | Saberes matemáticos nas escolas itinerantes: complexos de estudos | Borges, Larissa Gehrinh |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 16-Set-2020 | Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e a formação do professor para a educação do campo | Rocha, Edilene da |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 29-Abr-2021 | Temas matemáticos nos complexos de estudo: uma análise do plano de estudos do movimento dos trabalhadores rurais sem terra | Nogueira, Amanda Araújo Coelho |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Fev-2021 | Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campo | Lopes, Wanderson Rocha |