Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 124.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Abr-2015Tecnologia móvel no ensino e aprendizagem de língua inglesa na escolaLiz, Nevton de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Jun-2015O papel da memória na formação da identidade cultural: diálogos entre possibilidades de leituraOliveira, Denise da Silva de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Mai-2016Planejamento digital e literatura como elo interdisciplinar: sonhos possíveisNetzel, Rosangela Maria de Almeida
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Ago-2015A educação de jovens e adultos e o ensino de ciências naturais: contribuições da utilização dos conceitos unificadoresKrelling, Lígia Marcelino
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Jul-2015Objetos de ensino, suas potencialidades e dificuldades para aprendizagem de física no ensino médioMatsunaga, Fausto Hideki
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Set-2015Material paradidático em educação ambiental para o 6º ano do ensino fundamentalKöb-Nogueira, Elaine Luiza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade29-Set-2016A mediação pedagógica em ambientes enriquecidos com a tecnologia em um curso a distância de pedagogiaKolbe Junior, Armando
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física19-Ago-2016A física da música e a pluralidade didáticaLerias, Washington Roberto
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Set-2016Do senso comum ao conhecimento científico: uma proposta didático-pedagógica para o ensino de indução eletromagnética no ensino médioMangolin, Elissandra Beneti Cateli
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física24-Set-2016Uma sequência didática para ensinar relatividade restrita no ensino médio com o uso de TICCapelari, Danilo