Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Mai-2020Articulação entre o Letramento Estatístico de Gal e a Compreensão Gráfica de Curcio para a formação de professores no âmbito da educação estatísticaFernandes, Rúbia Juliana Gomes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mai-2019Alinhamento construtivo em um currículo por competências para engenharia mecânica: percepção de docentesMainginski, Fábio Edenei
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Mar-2020Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTSUjiie, Nájela Tavares
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Nov-2019Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACTMelo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Nov-2021Promoção de metodologias ativas pelo professor universitário atuante na área da saúdeLeite, Damaris Beraldi Godoy
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Nov-2021Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCCKiel, Cristiane Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Nov-2021Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)Souza, Graziela Ferreira de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2021Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatísticaDias, Cristiane de Fatima Budek
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Mar-2022Alfabetização científico-tecnológica e ativismo fundamentado na formação inicial de professores em ciências biológicasPrsybyciem, Moisés Marques
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Abr-2022Teoria ator-rede: uma releitura de currículo para a formação inicial de professores de física a partir de Joseph Wright of DerbyFerrasa, Ingrid Aline de Carvalho