Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2020A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamentalMelo, Marcela Camila Picin de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Dez-2020Contribuições da atividade orientadora de ensino para a organização do ensino de álgebraCamargo, Mara Viviane da Silva Pellegrinello
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Dez-2020Ensino de ciências por investigação: efeitos de um curso na formação inicial de professores de químicaGutmann, Ana Paula
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Nov-2020Os museus de ciências como espaço da educação ambiental: um estudo de caso do Museu Parque da Ciência Newton Freire MaiaSilva, Allyson Felipe da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Out-2020Metodologias ativas aliadas ao uso das tecnologias digitais de informação e comunicação: elaboração, implementação e avaliação de um curso de formação continuada para o ensino de ciênciasCruz, Karyne Baptista de Souza
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura4-Set-2020Um breve estudo de literatura de autoria feminina no Brasil para o ensino médio pela perspectiva recepcionalNavarro, Ana Cristina Saracini
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2020A importância do letramento no processo de alfabetizaçãoRodrigues, Elena
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura22-Set-2020O problema do ensino de dissertação argumentativa em contexto pré-vestibular: proposição de uma metodologiaBozzo, Gabriela Cristina Borborema
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciaisNunes, Iraci Vieira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2020Uma proposta de sequência didática com fanfiction para o ensino fundamental IIRosário Sobrinho, Karina Aparecida do