Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2013 | Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuais | Soares, Adriane de Fátima da Luz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Ago-2013 | Objetos de aprendizagem: uma sequência didática para o ensino de astronomia | Trogello, Anderson Giovani |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Fev-2013 | Sequência didática para o ensino de ciências nos anos iniciais : subsídios teórico-práticos para a iniciação à alfabetização científica | Viecheneski, Juliana Pinto |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 1-Mar-2013 | O uso das tecnologias de informação e comunicação como ferramentas no ensino de ciências: uma proposta de trabalho interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamental | Weinert, Mariane Eliza |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Mai-2013 | Ensino de geometrias não-euclidianas usando arte e matemática | Semmer, Simone |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Fev-2013 | O uso de temas cotidianos para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental | Fagundes, Elizabeth Macedo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Ago-2013 | O ensino da função orgânica amina por meio de um jogo didático em um enfoque CTS | Ramos, Elaine da Silva |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Set-2013 | Integrando informática nas aulas dos anos iniciais do ensino fundamental | Spies, Leani |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Dez-2013 | Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visual | Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Set-2013 | Meios tecnológicos para interagir no aprendizado de temas da educação ambiental | Mioduski, Karyne Aparecida |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 20 true