Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Abr-2016Análise do desempenho de alunos calouros de engenharia na disciplina de cálculo diferencial e integral I: um estudo de caso na UTFPRZarpelon, Edinéia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Fev-2017A aprendizagem baseada em problemas: uma perspectiva no ensino de estrutura em metal no curso de arquitetura e urbanismoTullio, Franciele Braga Machado
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2010A pedagogia de projetos de investigação no estudo de problemas socioambientais: uma situação de aprendizagem na formação de professores de ciênciasAlmeida, Murilena Pinheiro de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Ago-2010O uso do blog e webquest como ferramenta de aprendizagem na disciplina Ciência dos MateriaisMainginski, Fábio Edenei
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Out-2018Aprendizagem de eletrônica baseada em problemas em curso de formação profissionalizante nível médioLima, Sylvia Marcela de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Mar-2020Os desafios do engenheiro-professor: prática profissional x prática pedagógicaKlein, Alison
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2020Desenvolvimento de um modelo de análise de competências empreendedoras para engenhariaSantos, Gesinaldo dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Dez-2019Desenvolvimento de um modelo de diagnóstico de formação de competências socioemocionais para cursos de engenhariaCampos, Débora Barni de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Mai-2019Análise de movimentos oculares em questões de cálculo: um estudo desenvolvido com alunos de cursos de engenhariaChristo, Maria Marilei Soistak
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2020Aprendizagem baseada em problemas (ABP): contribuições no curso técnico subsequente em edificaçõesVolski, Laize Karine