Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 221-230 de 235.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Jun-2024O perfil docente, o uso da tecnologia educacional e a metodologia didática empregada, antes, durante e depois do ensino remoto emergencial brasileiroPrins, Simone Aparecida
MedianeiraLicenciatura em Química1-Jul-2024Cosméticos e nanotecnologia: uma proposta para o ensino de químicaSouza, Fernanda Vitória de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Jun-2024Um registro sobre o ensino de desenho geométrico por meio de narrativas de professoresKushima, Alzira Akemi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Dez-2023O ensino de astronomia na educação infantil alinhado à BNCC: uma pedagogia de projetosMORETONI, Rosangela Mara
CuritibaLicenciatura em Física13-Dez-2022Proposta de uma sequência didática para a abordagem de sustentabilidade no ensino médio por meio da comparação entre carros a combustão e carros elétricosOtt, Yuri Werner
CuritibaLicenciatura em Física8-Dez-2022Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma análise de propostas de atividades experimentaisBajerski, Leonardo
CuritibaLicenciatura em Física8-Dez-2022Conteúdos de física nos livros didáticos de ciências da natureza: uma análise do PNLD 2021Amaral Junior, André Luís do
CuritibaLicenciatura em Física13-Dez-2022Gamificação no ensino de física moderna e contemporânea: uma proposta de sequência didáticaLaskowski, Danielle do Rocio
CuritibaLicenciatura em Física8-Dez-2022O exame de raio-X e o uso de histórias em quadrinhos no ensino de ciênciasWozniak, Giovana Stedile
CuritibaLicenciatura em Física13-Dez-2022Proposta de sequência didática para o efeito fotoelétrico no ensino médio: história, experimentos e aplicaçõesOliveira, Douglas Nascimento de