Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Fev-2011 | O ajuste de funções à luz da modelagem matemática | Pereira, Rudolph dos Santos Gomes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Fev-2011 | O ensino da matemática nos anos iniciais: uma abordagem a partir de um tema gerador | Costa, Jaqueline de Morais |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Jul-2010 | Músicas e imagens: recursos de mídia como ferramenta para o ensino de ciências e biologia | Oliveira, Adriane Dall' Acqua de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Dez-2010 | O ensino de potências e suas propriedades: um enfoque à luz das neurociências | Pizyblski, Luciana Montes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Nov-2010 | Instrumento de revisão redacional e metodológica para aplicação avaliativa em trabalhos acadêmicos | Vieira, Flávio Madalosso |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 17-Fev-2011 | A bandeira nacional na medida certa: um olhar para o ensino contextualizado de geometria | Szumski, Eliana Guimaraes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 7-Abr-2011 | Contribuições do material em libras para o ensino de ciências na educação infantil | Schulmeister, Clarice de Fátima |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Ago-2010 | Toda física por água abaixo: a construção e utilização de um protótipo de submarino para o ensino de física | Quadros, Celso Gonçalves de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Fev-2010 | Mobiliário escolar com recomendações ergonômicas e recursos da tecnologia assistiva: adequações para alunos com baixa visão | Ferreira, Sandra Mara Soares |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Fev-2010 | Construção do conhecimento em educação infantil: sequências didáticas e lúdicas para o ensino de ciências e matemática | Tribeck, Priscila Meier de Andrade |