Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 174.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2016Uso de tecnologias assistivas no ensino de geometria: uma experiência em aluno com múltiplas deficiênciasOtoni, Cláudia Danielle de França
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2017O ensino da curva ABC no curso técnico em administração: uma possibilidade de integração entre a administração e o ensino de estatísticaReichardt, André Luis
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mar-2017Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta GrossaCosta, Jaqueline de Morais
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Ago-2016Uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: construindo o piso da quadra de esportes por meio de projetos de trabalhoCorrea, Beatriz Fernandes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Fev-2017Utilização integrada do Just-In-Time Teaching e Peer Instruction como ferramentas de ensino de mecânica no ensino médio mediadas por APPKielt, Everton Donizetti
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia6-Dez-2016Orientação para elaboração da pesquisa e do texto acadêmico científico por meio de um siteSwiech, Cecilia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Fev-2017A aprendizagem baseada em problemas: uma perspectiva no ensino de estrutura em metal no curso de arquitetura e urbanismoTullio, Franciele Braga Machado
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Nov-2016A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saídaOliveira, Antonella Carvalho de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia21-Fev-2017O ensino de geometria plana para uma aluna com surdocegueira no contexto escolar inclusivoGalvão, Daiane Leszarinski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Jun-2015A interdisciplinaridade de um monocórdio: uma análise fenomenológica envolvendo alunos do ensino médio profissionalizanteMichelato, Rafael Augusto