Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 61.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Fev-2021A comunicação em investigação matemáticaSouza, Leandro Caciolato de
Curitiba-2021Didática da matemática: a organização da disciplina e a produção dos licenciandosPanossian, Maria Lucia (org.); Oliveira, Luciana Schreiner de (org.)
MedianeiraEnsino de Ciências12-Set-2020Percepção de alunos sobre a utilização de recursos provenientes de fontes renováveis para geração de energiaBraz, Daniel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Mar-2021O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de químicaSouza, Thamires da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Mar-2021Sustentabilidade e crianças: desenvolvimento de práticas pedagógicas para ensino de ciênciasMalinoski, Andressa Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia21-Jun-2021Metodologias ativas de aprendizagem e a teoria da carga cognitiva para a construção de caminhos no ensino de programação de computadoresBerssanette, João Henrique
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020Desenvolvimento sustentável e responsabilidade socioambiental no ensino de ciênciasDias, Dayane Juventino
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020Percepção ambiental e subsídios para elaboração de projetos de educação ambiental formalKöpp, Daniela Reuter
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Jun-2021Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aulaRodrigues, Silmara Ribeiro
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020Aplicação dos objetivos do desenvolvimento sustentável em instituições de ensino – 17 objetivos para transformar nosso mundoSouza, Eduardo José dos Santos