Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 481-490 de 515.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Set-2022Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de equações do 1º grau com uma incógnitaSilvestre, Carolina Bueno
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza7-Out-2022Análise da aplicação de uma sequência didática sobre a dinâmica climática em alunos do 6º ano do ensino fundamentalFaria, Josimara de Azevedo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental12-Ago-2022Alternatives for rainwater management through nature-based solutions in the urban context of LondrinaAlves, Ronaldo Adriano
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza27-Set-2022Temas geradores locais e gamificação: caminhos viáveis da educação ambiental críticaCosta, Williane Cristine Peres
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Filosofia31-Mar-2020A objetividade dos juízos éticos a partir de WittgensteinRibas, Marcelo Ferreira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais27-Set-2022Abordagens computacionais aplicadas ao estudo de semicondutores nanoestruturadosJesus, João Paulo Almirão de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza5-Ago-2022Ensino da educação física a partir de uma análise da socialização do corpoGonçalves, Maira Stefani
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Set-2022Padronização de currículo e escapes do professor de matemática em uma escola do campo durante a pandemia de COVID-19Sene, Sara Lopes de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais23-Set-2022Desenvolvimento de sistema multivitamínico encapsulado em lipossomas para saúde da peleNovicki, Luiza Hauser
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Set-2022Processos de raciocínio matemático mobilizados por estudantes do 5º ano ao argumentar matematicamente a respeito de figuras geométricas planasMorais, Rosimeiri da Silva de