Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 32.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoCiência da Computação21-Nov-2016Mineração de interesses pessoais a partir de redes sociais para apoiar a personalização de trajetosMantovani, Taila Camila
CuritibaAdministração2-Jun-2016Uso e influência das redes sociais virtuais nos processos de recrutamento e seleção: uma análise na perspectiva de profissionais de recursos humanosDias, Nicole Ulbrich
Campo Mourao-24-Nov-2011Um aplicativo baseado em inteligência coletiva para compartilhamento de rotas em redes sociaisAlves, Luiz Philipe Serrano
Campo Mourao-25-Nov-2011Predição de falhas em projetos de software livre baseadas em métricas de redes sociaisFontoura, Vidal Daniel
CuritibaComunicação Organizacional6-Dez-2018Plataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O BoticárioCunha, Barbara Kosloski
CuritibaComunicação Organizacional19-Jun-2018Diplomacia pública 2.0 no Facebook: uma análise comparativa do Ministério das Relações Exteriores no período governamental de Dilma Roussef e de Michel TemerCardoso, Nayane Pantoja
Apucarana-22-Nov-2011A influência das redes sociais da internet no consumo de produtos de modaFregoneze, Beatriz
CuritibaSistemas de Informação15-Jul-2015Redes sociais temáticas e a troca de informações de produtos pelos consumidores: desenvolvimento e análise de uma aplicação para compartilhamento de promoções de cervejaCentenaro, Gabriel; Mattos, Gregório Ivanchechen de
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação8-Jul-2019Monitoramento e análise do mecanismo de incentivo mayorship em locais do swarmSouza, William de Oliveira
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação1-Dez-2017Percepção dos usuários do Twitter em Curitiba sobre a mobilidade no transporte públicoStorrer, Paulo Matheus Peruzzo