Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-7 de 7.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 15-Dez-2017 | Sondagem digital da escrita de crianças em fase de alfabetização: uma abordagem tecnológica a partir da psicogênese da lingua escrita | Rossetto, Alessandra Dedéco Furtado |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 2-Mar-2021 | O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química | Souza, Thamires da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 5-Out-2021 | Avaliação em fases: metodologia avaliativa aplicada por meio de ferramentas digitais educacionais | Lopes, Alessandra Larissa Cherritte Gonçalves |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 20-Set-2022 | O bom texto escolar: o que é e como avaliar | Marins, Mariana Alves de Santana |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 20-Abr-2023 | Estudo de uma proposta avaliativa para a disciplina de física no curso de engenharia | Rosa, Maysa Anastacio Bernardo Flor da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Jul-2023 | Itinerário Didático Pedagógico de Avaliação (IDIPEA) e a formação continuada docente | Bondezam, Cláudia Regina Bicas |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 4-Abr-2024 | Um conjunto de diretrizes para a adaptação de avaliações de aprendizagem para alunos com TDAH | Silva, Bruna Rafaela da |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 7 true