Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
CT - Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
22-Fev-2013
O desafio de formar formadores na e para a educação tecnológica: o método misto de pesquisa para análise dos saberes e da aprendizagem docente no contexto das tecnologias de informação e comunicação
Gravonski, Isabel Ribeiro
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
12-Set-2014
Articulações entre gênero, empoderamento e docência: estudo sobre um curso de formação de professores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Tortato, Cíntia de Souza Batista
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
19-Abr-2013
Os cursos de especialização para formação docente do PROEJA: a tecitura da oferta e dos resultados na percepção de cursistas da região sul do Brasil
Maron, Neura Maria Weber
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
16-Nov-2020
Trabalho docente na educação profissional técnica de nível médio: identidade e profissionalidade de professores não licenciados
Luz, Everardo de Sousa
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
2-Fev-2019
A significação da docência EBTT à luz da teoria da atividade
Padilha, Rosana de Fátima Jammal
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
21-Out-2020
Concepções do ensino médio integrado no Instituto Federal de Santa Catarina: possibilidades a partir do referencial CTS
Padoin, Egre
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
12-Abr-2021
Doutorado interinstitucional (Dinter) na Universidade Federal do Piaui: expansão de projetos sociais e coconstrução da emancipação docente
Santana, Marttem Costa de
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
4-Abr-2024
Por uma pedagogia dialogicizada bakhtiniana: reflexões sobre as práticas educacionais das professoras do Lar dos Meninos de São Luiz
Rucinski, Vilson Rodrigo Diesel
Busca facetada
Autor
1
Gravonski, Isabel Ribeiro
1
Luz, Everardo de Sousa
1
Maron, Neura Maria Weber
1
Padilha, Rosana de Fátima Jammal
1
Padoin, Egre
1
Rucinski, Vilson Rodrigo Diesel
1
Santana, Marttem Costa de
1
Tortato, Cíntia de Souza Batista
Assunto
8
Professores - Formação
3
Ensino profissional
3
Professional education
2
Continuing education
2
Education - Study and teaching (G...
2
Educação - Estudo e ensino (Pós-g...
2
Educação permanente
1
Abordagem interdisciplinar do con...
1
Act (Philosophy)
1
Activity theory
.
próximo >
Data de Publicação
4
2020 - 2024
4
2013 - 2019
Possuem Arquivo(s)
8
true