Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 221-230 de 248.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Mar-2023Indícios do pensamento algébrico e a prática docente em episódios de resolução de tarefasSanguino, Giseli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Mar-2023Análise de uma tarefa exploratória aliada ao uso de tecnologias digitais em aulas de cálculo no contexto remotoHening, Rogério Fabricio
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática15-Fev-2023Educação matemática e educação para as relações étnico-raciais: uma revisão sistemática da literaturaFineto, Maria Aparecida dos Santos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Abr-2023Exploração de tarefas em um contexto da cinemática à luz da educação matemática realísticaCaldeira, Adriana Ikegame
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática17-Mar-2023Ensino por investigação para a aprendizagem de operações com matrizes à luz da teoria dos registros de representação semióticaMota, Josiane Aparecida Busquim
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática16-Mar-2023Integrais definidas de uma e mais variáveis: uma proposta de intervenção com tarefas exploratóriasAraujo, Tainá Taiza de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2023O uso de problemas geradores: um estudo para a construção de uma problemotecaKoga, Tamara Cristina Santi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Mar-2023O uso do método TEACCH como auxílio didático para aplicação da modelagem matemática de maneira inclusiva para aluno com TEAMotta, Samuel de Oliveira
CuritibaPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional15-Mai-2023Livro dinâmico interativo para aprendizado de seções cônicas e suas propriedades de reflexãoBorgo, Leonardo Antonio
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jun-2023Uma análise das contribuições do uso do produto educacional “Caixa de contagem” para auxiliar os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental no processo de aprendizagem das quatro operações básicas da matemáticaLula, Mayara