Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Fev-2023 | O pensamento funcional de alunos dos anos finais do ensino fundamental em atividades de modelagem matemática | Luz, Gizele Antunes da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 10-Mar-2023 | Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: uma interpretação dos diagramas semióticos | Pelaquim, Susane Cristina Pasa |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Mar-2023 | Indícios do pensamento algébrico e a prática docente em episódios de resolução de tarefas | Sanguino, Giseli |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Mar-2023 | Análise de uma tarefa exploratória aliada ao uso de tecnologias digitais em aulas de cálculo no contexto remoto | Hening, Rogério Fabricio |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 15-Fev-2023 | Educação matemática e educação para as relações étnico-raciais: uma revisão sistemática da literatura | Fineto, Maria Aparecida dos Santos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Abr-2023 | Exploração de tarefas em um contexto da cinemática à luz da educação matemática realística | Caldeira, Adriana Ikegame |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 17-Mar-2023 | Ensino por investigação para a aprendizagem de operações com matrizes à luz da teoria dos registros de representação semiótica | Mota, Josiane Aparecida Busquim |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 16-Mar-2023 | Integrais definidas de uma e mais variáveis: uma proposta de intervenção com tarefas exploratórias | Araujo, Tainá Taiza de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Abr-2023 | O uso de problemas geradores: um estudo para a construção de uma problemoteca | Koga, Tamara Cristina Santi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Ago-2023 | A relação com o saber matemático de professoras pedagogas | Cavalaro, Adriana Gentilin |