Navegando por Assunto Special education

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 45  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-14-Dez-2012Alunos com deficiência intelectual: concepções e práticas pedagógicas nas salas de recursos multifuncionais tipo IBuosi, Rosângela Bressan
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas8-Nov-2017Aplicativo Android para auxiliar a comunicação de autistasPilarski, Erikson; Rossoni, Evandro José
Medianeira-7-Dez-2012Atividades lúdicas uma forma eficiente de ensinar matemática para alunos surdosMorás, Nadjanara Ana Basso
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Out-2020Autismo: métodos e técnicas utilizados no processo de ensino e aprendizagemOliveira, Tayara Camila da Costa
CuritibaCurso de Arquitetura e Urbanismo12-Dez-2018Centro de desenvolvimento e ensino para crianças autistas para o município de Londrina - PRTavares, Izabella Lorrainy Pereira
Medianeira-30-Nov-2013O contexto da educação física para pessoas com deficiência física: a paralisia cerebralBaruzzi, Gislaine Aparecida Muccio
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2014Contextualizando a matemática por meio de projetos de trabalho em uma perspectiva interdisciplinar: foco na deficiência intelectualMiranda, Amanda Drzewinski de
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas12-Nov-2019Critérios para avaliação de usabilidade em software na educação especialJesus, Thiago Henrique Oliveira de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino6-Nov-2015O desafio da inclusão de alunos com necessidades especiais: entendendo o desafio a ser enfrentadoNeves, Orlete Ferraz dos Santos
Medianeira-23-Nov-2013Educação escolar da criança com Síndrome de DownCatafesta, Jéssica Aparecida Jung
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino18-Set-2020Educação especial e inclusão: da negação à aceitação da criança no ensino regularLourenço, Rafael Luis Beloni
Campo MouraoLicenciatura em Química5-Dez-2017Educação especial e o ensino de química: a inclusão escolar de estudantes com necessidades educacionais especiais no ensino médioTorres, Pamela Lenara Machado
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino6-Set-2020Educação especial: uma discussão a respeito do aluno com altas habilidades e superdotação no contexto do ensino fundamentalConceição, Graziele de Souza
Dois VizinhosLicenciatura em Educação do Campo12-Dez-2019Educação inclusiva e educação matemática: um estudo bibliométricoCampos, Daniele Bonfim de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Mai-2014Ensino de química para deficientes visuais: a importância da experimentação e dos programas computacionais para um ensino mais inclusivoFernandes, Tatyane Caruso
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Dez-2017Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudoMonteiro, Eduardo Lemes
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Educação5-Ago-2020Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitualOliveira Junior, Antonio Paulino de
Medianeira-23-Nov-2011Estudo de caso: percepção ambiental de coleta seletiva na associação medianeirense de otimização da aprendizagem – AMOA no município de MedianeiraAlves, Karine Franciele da Silva
CuritibaTecnologia em Design Gráfico25-Set-2020Identidade Visual: redesign e criação do manual de marca da Escola de Educação Especial 29 de MarçoBrand, Marina de Los Santos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2014A inclusão das crianças e adolescentes com necessidades especiais na rede regular de ensinoMoreira, Sônia Maria