Mostrando resultados 1 a 20 de 61
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | - | 19-Fev-2015 | Affectivity and the teaching of the english language of blind students | Martins, Isis Pesch-Ducat |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 14-Mai-2021 | Análise de atividades de compreensão e produção oral da coleção Way To English sob a perspectiva do inglês como Língua Franca | Ruaro, Milena |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 20-Jun-2023 | Análise de material didático de língua inglesa: abordagens e métodos | Laudelino, Nataly Aparecida |
Curitiba | Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 21-Dez-2017 | Análise dos gêneros literários em materiais didáticos de língua inglesa do 9° ano do ensino fundamental, para formação do aluno leitor | Meros, Thalita Rodrigues de Andrade |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 13-Nov-2023 | Uma análise quali-quantitativa das atividades de leitura em plataforma digital de inglês como recurso didático | Silva, Evandro Alves da |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 20-Jun-2023 | Aspectos da gamificação e a utilização de recursos digitais no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa | Zanchet, Hiago Felipe |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 25-Jun-2018 | Aula de inglês com literatura: impactos do Pibid pela perspectiva de docentes | Cassel, Marlon Rogério |
Curitiba | - | 2014 | Avaliação de leitura em língua inglesa em uma escola estadual do Paraná | Luiz, Naoeli Ramthun Moreira |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 12-Ago-2021 | Crenças de professores em formação inicial sobre o uso das metodologias de aprendizagem ativa no ensino de inglês | Passos, Josleia Aparecida dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e Da Natureza | 1-Nov-2019 | Ecossistemas de aprendizagem e fluência digital nas aulas de língua inglesa | Silva, Luís Fernando da |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Set-2016 | Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduais | Setti, Tassia Raffo |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 22-Nov-2016 | Ensino bilíngue português-inglês em Pato Branco: novo desafio ao professor | Weiss, Saionara de Araújo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 14-Ago-2019 | O ensino de inglês na cibercultura: a inclusão a partir de práticas multiletradas | Oliveira, Larissa Xavier de |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Nov-2017 | O ensino de leitura em aulas de inglês no ensino médio | Molter, Jessyca Colombi |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | O ensino de língua inglesa nas escolas públicas do município de Rio das Antas com o uso das TICs: importância e efetividade dos recursos | Stolz, Monica |
Curitiba | - | 2014 | O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludente | Quadrado, Alessandro França |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 3-Out-2018 | Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicial | Reis, Adriane Silva dos |
Curitiba | - | 19-Ago-2014 | O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2 | Santos, Alessandra dos |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 19-Ago-2021 | Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remota | Rosa, Daniela Dala |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 6-Mai-2021 | Formação crítica, ensino de inglês e letramento digital: a educação como meio de inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica | Boryça, Thaina Duarte |