Navegando por Assunto Educação - Estudo e ensino (Pós-graduação)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2017Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012Aires, João Paulo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Educação30-Jun-2017Colaboração científica nos programas de pós-graduação em educação: uma análise de redes de coautoriaOliveira, Walison Aparecido de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração1-Set-2022As concepções de impactos no contexto do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA): percepção docente e produtos da pós graduaçãoMiranda, Suzanne Lais Santana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade11-Abr-2023Concepções e práticas de territorialidade: avaliação das pesquisas de pós-graduação stricto sensu na área interdisciplinar da Capes a partir dos estudos sociais da ciência e tecnologia (ESCT)Montero Castillo, Rosanna
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia19-Abr-2013Os cursos de especialização para formação docente do PROEJA: a tecitura da oferta e dos resultados na percepção de cursistas da região sul do BrasilMaron, Neura Maria Weber
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade12-Abr-2021Doutorado interinstitucional (Dinter) na Universidade Federal do Piaui: expansão de projetos sociais e coconstrução da emancipação docenteSantana, Marttem Costa de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção4-Fev-2019Fatores que influenciam o desempenho docente da pós-graduação stricto sensu na área de engenharias III no BrasilTeixeira, Tatiane
Dois VizinhosEspecialização em Ciência de Dados20-Set-2022Integração de dados para apoio à tomada de decisão no contexto da auto-avaliação de programas de pós-graduaçãoSantos, Luam Leiverton Pereira dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Mai-2021Mapeamento sistemático das dissertações desenvolvidas em programas de mestrado profissional que versam sobre o uso de tecnologias digitais no ensino e aprendizagem da matemáticaBasso, Stephanie Johansen Longo
CuritibaMestrado Profissional em Administração Pública27-Dez-2021Modelos de gestão dos cursos de especialização à distância em uma instituição pública de ensino superior: estudo de caso na UTFPRCosta, Edilson Fernandes da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade30-Set-2021Que verdades podem nos fazer livres? desvelando discursos àìmòtológicos de gênero e raça nos espaços das universidadesFerreira, Michel Alves