Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Assunto Texts
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 35 a 42 de 42
< Anterior
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Ensino de Língua Portuguesa e Literatura
25-Set-2018
As potencialidades da crônica em sala de aula
Zigart, Edinéia Soares de Oliveira
Curitiba
Licenciatura em Letras Português/Inglês
1-Dez-2016
A presença do texto multimodal no livro didático: do texto como pretexto a uma análise linguístico-visual
Prado, Aneliana da Silva
Pato Branco
Licenciatura em Letras
5-Jul-2019
Principais inadequações encontradas nos textos argumentativos de alunos ingressantes no curso de Letras da UTFPR, Câmpus Pato Branco
Marchiori, Thaís Aline
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
27-Jun-2023
A Produção de texto na Plataforma Redação Paraná: um estudo comparativo com a produção de texto manuscrita
Zorzo, Angela Maria
Curitiba
Licenciatura em Letras
2-Dez-2021
A produção escrita nos sexto e sétimo anos do ensino fundamental: uma análise da BNCC
Silva, Thamires Gomes
Curitiba
Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura
5-Dez-2015
O trabalho com gêneros textuais no material didático e nas produções do segmento EJA – EAD – semi-presencial e suas finalidades sociais
Amaral, Natália Silva
Pato Branco
Licenciatura em Letras
18-Jun-2018
Tə-oo banches o voylets trod into the mad: um estudo do socioleto cockney como desafio de tradução do texto dramático em Pygmalion de George Bernard Shaw
Santos, Letícia Silva
Curitiba
Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura
1-Set-2018
O uso de ferramentas colaborativas no ensino de produção textual com o gênero - carta do leitor
Binotto, Gisiane Grigoletto