Mostrando resultados 279 a 292 de 292
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | - | 2021 | O uso do gênero textual WebQuest como incentivo para a aprendizagem colaborativa dos alunos de um curso técnico profissionalizante | Gonçalves, Marcia Caroline Pereira; Santos, Givan José Ferreira dos; Oliveira, Jair de |
Medianeira | - | 5-Abr-2013 | Uso do jornal em sala de aula como material didático nas aulas de língua portuguesa | Lima, Iara da Silva |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Set-2020 | O uso do método recepcional nas narrativas breves de Machado de Assis | Oliveira Júnior, Ismael Martins de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | A utilização da mídia fílmica no ambiente escolar em curso de agentes educacionais | Oliveira, Camila Nunes de |
Medianeira | - | 23-Nov-2012 | A utilização das mídias na disciplina de arte na escola pública | Silva, Luciani Heindrickson |
Medianeira | Ensino de Ciências | 12-Set-2020 | A utilização de aplicativos para smartphones como laboratório móvel no ensino de física na visão de professores da rede pública estadual de São Paulo | Santos, Reginaldo Tadeu dos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Out-2015 | A utilização de filmes como recurso pedagógico em aulas de química: uma abordagem contextualizada com o tema drogas lícitas | Tomasi, Beatriz Maria Heim |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 8-Dez-2015 | A utilização de filmes nacionais como estratégia de ensino para o ensino fundamental | Bettini, Larissa Midori Wada |
Pato Branco | - | 2011 | Utilização de massa de modelar como um recurso didático para auxiliar a aprendizagem da evolução dos modelos atômicos | Welter, Sinara Queli |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | Utilização de tecnologias no ensino de matemática | Silva, Luciano Leonardo da |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | A utilização do aquário como ferramenta de aprendizagem interdisciplinar no ensino de ciências | Rocha, Danilo Luiz da |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 28-Nov-2015 | A visão discente quanto a relevância da experimentação no ensino de matemática | Giuliani, Aline Cristina Jale |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 27-Abr-2023 | Vídeo, mediação e pandemia: um estudo a partir da utilização do vídeo em sala de aula | Brudzinski, Marcus Vinicius |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Jan-2023 | Vídeo-based learning: a metodologia ativa como aporte para a educação aberta | Greco Junior, Raul |