Navegando por Assunto Teacher-student relationships

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 26 de 26 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Out-2015Considerações acerca da afetividade na relação professor- aluno nas séries iniciais do ensino fundamentalRovaris, Susana de Fátima
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino18-Set-2020Ensino híbrido e novas estratégias de ensinoHuve, Simone Gonçalves
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia9-Dez-2011Entre silenciamentos e invisibilidades: relações de gênero no cotidiano das aulas de matemáticaCasagrande, Lindamir Salete
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Formação continuada de professores e as tecnologias de informação e comunicação: as possibilidades de acesso dos alunos como balizadores de projetos pedagógicosCazetto, Fabiano Filier
Medianeira-29-Nov-2013A importância da afetividade docente para o desenvolvimento cognitivo de educandos das séries iniciais do ensino fundamentalCaetano, Leandra de Aguiar
Medianeira-6-Dez-2013A importância da afetividade na relação professor/aluno para o desenvolvimento da aprendizagemJanuário, Verônica Pires Vessani
Medianeira-22-Nov-2013A importância da afetividade no ambiente escolarMagalhães, Luciéle Terhorst
Medianeira-13-Dez-2013A importância das relações afetivas entre professor e aluno no processo cognitivoRocha, Lucimara Simão da
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências21-Nov-2015Indisciplina no ambiente escolarOliveira, Rosemara de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino19-Set-2020A ludicidade na educação infantil (0 a 3 anos)Tozatto, Regiane dos Santos
CuritibaMestrado em Tecnologia e Sociedade10-Dez-2019A mediação como processo de ensino aprendizagem entre pares na licenciatura em física da utfpr: aproximações entre thc e cts a partir dos pressupostos da epistemologia qualitativa.Braga, Eliane Martins
CuritibaLicenciatura em Física24-Ago-2021A motivação dos alunos em estudar Física: um estudo exploratórioFraga, Newton
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza17-Jun-2016O processo de produção de vídeos na construção de conceitos sociológicos na sala de aula a partir do protagonismo juvenilYoshimoto, Graziele Maria Freire
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Dez-2015Projeto Genus: uma ferramenta pedagógica para auxiliar no processo ensino-aprendizagem de genéticaDoliveira, Helio Sylvestre Dias
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Jun-2022Os sentidos e significados da formação em engenharia de controle e automação (ECA) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR): uma análise com egressosKassar, Lucas Paulatti
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura5-Set-2020Trabalho com tipologia textual e gêneros textuais na sala de aula dos anos iniciais do ensino fundamentalBaía, Maria Ivete Lopes
Medianeira-6-Dez-2013O uso da brinquedoteca no processo de ensino aprendizagem: “uma reflexão sobre a prática docente que considere a ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamental”Oliveira, Lidiana de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino7-Out-2020O uso de metodologias diferenciadas no ensino de históriaRebello, Talita Souza da Rocha