Navegando por Assunto Serviços ao cliente

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 22 a 39 de 39 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção18-Dez-2007Inovações incrementais na prestação de serviços contábeisMachado, Rosaly
Ponta Grossa-10-Mar-2012Mapeamento e avaliação das ações necessárias para motivação dos colaboradores em qualidade em serviços: estudo de caso em uma instituição de ensino municipalCarneiro, Edevaldo Rodrigues
Pato Branco-10-Nov-2011Marketing de serviços: o atendimento e a qualidade dos serviços prestados como ferramenta estratégica para a competitividade das oficinas mecânicas para motocicletas da cidade de Pato Branco-PRLoregian, Ana Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia31-Jul-2014Metodologia para a seleção dos modos de gestão de projetos e inovaçãoCararo, Nilton Luiz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais30-Out-2020Método baseado em inteligência artificial para previsão do prazo de entrega de tarefas em estações de manufaturaModesti, Paulo Henrique de
MedianeiraEngenharia de Produção14-Jun-2016Modelagem de negócios: utilização da ferramenta canvas para implantação de uma oficina de reparação automotivaSantos, Leandro dos
CuritibaEngenharia da Confiabilidade3-Nov-2017Modelo de riscos proporcionais: uma aplicação aos dados de reclamações de consumidoresMartin, Diogo Luiz
MedianeiraEngenharia de Produção1-Dez-2017Otimização das atividades de uma unidade de terapia intensiva em um hospital da região Oeste do Paraná utilizando a gestão por processosAlves, Luíza Teixeira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Computação30-Jun-2020Otimização de gerenciamento de recursos de rádio em redes LoRaSallum, Eduardo El Akkari
CuritibaEspecialização em Gestão de Serviços de Telecomunicações8-Dez-2017Performance no atendimento com autosserviços: o caso da operadora betaSilva, Jean Timotio da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada23-Ago-2016Problem-Based SRS: método para especificação de requisitos de software baseado em problemasSouza, Rafael Gorski Moreno
Ponta GrossaEngenharia de Produção20-Out-2021Projeto informacional aplicado: a transformação da voz do cliente em características finais de uma cadeira de rodasRavágio, Rafael de Oliveira; Zatta, Vinicius Vieira
Curitiba-18-Dez-2013Proposta de implantação da norma ABNT NBR ISO 9001:2008 no centro de serviços de uma empresa especializada em equipamentos topográficosVasconcelos, Aislan Policarpo Barretos; Bedin, Camila Squersato; Buch, Everson
Pato BrancoGestão Contábil e Financeira7-Mar-2020A satisfação dos associados de uma cooperativa de crédito do sudoeste do ParanáDreher, Andréia Nunes Calixto
MedianeiraEngenharia de Produção13-Dez-2017Simulação do processo de atendimento de uma panificadora de pequeno porte: Um estudo de casoAlves, Antonio Rodrigo Penna
Pato BrancoTecnologia Java8-Dez-2017Sistema para integrar balança e impressora térmica utilizando Raspberry Pi e JavaSantos, Eduardo dos
Pato BrancoEspecialização em Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância17-Out-2014Transparência e controle social: análise do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão do Governo Federal e suas principais demandasSilva Neto, Celso Mariano da
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas31-Ago-2021Uso do modelo incremental para o desenvolvimento de um módulo de captura de leads para o Vtiger CRMCotovicz, Leonardo Augusto Cavichia