Navegando por Assunto Professores de matemática
Mostrando resultados 7 a 23 de 23
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Jul-2018 | A educação estatística e a formação inicial de professores de matemática: contribuições de um projeto para a constituição dos saberes docentes | Damin, Willian |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Set-2018 | Elementos valorizados por professores de matemática na elaboração e implementação de tarefas no contexto da álgebra | Vieira, Anna Flávia Magnoni |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 11-Mar-2020 | Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica | Silva, Admilson Iaresk da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 7-Nov-2020 | O ensino da matemática sobre a percepção dos professores das escolas municipais de Foz do Iguaçu | Calza, Cristina Hamed |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 26-Jun-2017 | A história da matemática nos livros didáticos do ensino médio aprovados no PNLD de 2015 | Bedin, Emily Regina |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 15-Set-2020 | Laboratório de ensino e aprendizagem de matemática: tarefas potencializadoras como cenários de investigação na formação continuada de professores dos anos iniciais | Capra, Ana Paula Willms |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 10-Mai-2019 | Movimento da matemática moderna - de onde veio, qual foi o resultado? | Nielsen Junior, Kurt |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2022 | Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagem | Stavny, Fabiola Martins |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 12-Set-2022 | Padronização de currículo e escapes do professor de matemática em uma escola do campo durante a pandemia de COVID-19 | Sene, Sara Lopes de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 7-Fev-2018 | Polígonos e poliedros equidecomponíveis | Fernandes, Flavia Mescko |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Ago-2017 | Uma proposta de estudo da autonomia docente de professores de ciências e de matemática em exercício | Maciel Junior, Percy Fernandes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 18-Abr-2018 | Provas sem palavras: uma ponte entre a intuição e a linguagem matemática | Ortega, Regina Cássia de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 25-Out-2018 | Quadriláteros inscritíveis e os teoremas de Simson-Wallace e de Steiner-Lehmus | Lago, Rodrigo Cesar |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 27-Jun-2018 | Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de frações | Esser, Julia Daniela |
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 20-Dez-2019 | Superfícies e sólidos esféricos | Tavares, Maria Carla Ferreira Pereira |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 1-Abr-2016 | Transformada Z | Avelino, Simone Venturi |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | A utilização de tecnologias emergentes a serviço da aprendizagem de Matemática | Silverio, Willian Costa |