Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 382 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Ago-2016Ambiente virtual de aprendizagem para o ensino de probabilidade e estatística nos anos iniciais do ensino fundamentalDias, Cristiane de Fatima Budek
LondrinaLicenciatura em Química21-Jun-2016Analisando as concepções sobre avaliação de professores de químicaProença, Amanda Oliveira
Medianeira-8-Mar-2014Analisando as práticas docentes no ensino de ciênciasOliveira, Emanuel Romário
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciaisNunes, Iraci Vieira
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas13-Nov-2018Análise da formação inicial de professores de ciências e biologia em relação às práticas de inclusãoParis, Taciane Peter
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais5-Dez-2019Análise da proposta de APCC baseada na teoria dos saberes docentes de Maurice TardifAugusto, Thais Camargo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Ago-2021Análise das contribuições de um curso de formação de professores para o ensino do conteúdo de divisão a partir dos sete processos mentais básicosRibeiro, Iracema Sbizera dos Santos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jun-2023Uma análise das contribuições do uso do produto educacional “Caixa de contagem” para auxiliar os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental no processo de aprendizagem das quatro operações básicas da matemáticaLula, Mayara
CuritibaMestrado em Estudos de Linguagens28-Fev-2018Análise de interações interlocutivas em um portal educacional online: tema e valoraçãoVieira, Inlgyde Jeane da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Jun-2022Análise de um guia didático virtual de metodologias ativas e recursos digitais: contribuições na formação docentePoli, Celita Trevizoli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Dez-2016Análise de uma proposta de ensino de ciências interdisciplinar na perspectiva histórico-crítica com o uso da WebQuestSchurch, Giselle Palermo
Pato BrancoLicenciatura em Letras20-Jun-2017Análise de videodocumentários da Clínica da Atividade Docente: o professor como especialista em sua práticaBoeno, Jéssica Maria
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras28-Fev-2020Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero memeTesta, Luana Fossatti
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Abr-2018Uma análise do agir docente a partir da instrução ao sósia: a regulação de elementos do trabalho do professorPagnoncelli, Claudia
ApucaranaLicenciatura em Química27-Nov-2019A análise dos conteúdos de ciência, tecnologia e sociedade nas disciplinas de licenciatura em químicaGrigoleto, Larissa Castaldelli
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional30-Nov-2017Análise dos impactos da participação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) para a formação dos professores orientadores e alunos medalhistas das regiões oeste e sudoeste do ParanáWiest, Debora Daiana Klering
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018Aplicação de mapa conceitual como recurso de trilha de aprendizagem para capacitação em atendimento educacional de profissionais do ensino a distânciaJerônimo, Denise Dantas
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Ago-2022Aprendizagem baseada em problemas em atividades colaborativas como promotora de integração curricular em uma escola de ensino técnico profissional do estado de São PauloSantos Junior, Nazor dos
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade11-Ago-2018Aprendizagem contínua dos professores nas instituições de ensino de Cachoeira do Sul - RSRodrigues, Daiane Luiz Machado
Pato Branco-2015Aprendizagem de um gênero de discurso e de atividade de autoconfrontação em ações de formação docente continuada na educação superiorAlthaus, Dalvane; Banks-Leite, Luci