Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 171 a 190 de 290 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaLicenciatura em Química4-Jul-2019Histórias orais de educadores: narrativas de como me tornei docente e necessidades formativasBaptistone, Gabriel Ferreira
Medianeira-7-Mar-2013A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciênciasSantos, Paula Regina dos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2020A importância do letramento no processo de alfabetizaçãoRodrigues, Elena
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2015A importância do lúdico na educação infantilSantos, Laudeci Nunes dos
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos10-Fev-2014A inclusão da pessoa com necessidades educacionais especiais na Educação de Jovens e Adultos: um desafio para educadores da atualidadeRodriguez, Eglaucimara Oliveira
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Out-2015A influência da matemática no ensino das ciências exatasSilva, Layani Crystini Antonio da
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Jun-2018A influência do educar na primeira infância: a indispensável formação continuada para docentes da educação infantilFreitas, Suzana Cristina de
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino27-Set-2018A inovação tecnológica e os desafios enfrentados pela escola de ensino público com a inclusão das tecnologias digitais, uso das ferramentas e formação profissionalSchurt, Ivete Lang
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Ago-2016A inserção do sistema Signwriting na formação dos profissionais de LibrasForcadell, Murilo Sbrissia Pitarch
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018Integração das tecnologias no processo educativo na educação infantilPereira, Vanessa Fragoso
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2017Interdisciplinaridade e ensino: espaços para reflexão na formação de professoresLaurindo, Anderson Pedro
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Ago-2021A investigação da aprendizagem para a docência e para a pesquisa e a utilização da abordagem de ensino ISLEMorais, Helenice Satie
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Fev-2021Jogo digital na alfabetização matemática: contribuição para caminhos didático-metodológicosSantos, Danielle de Sousa Silva dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Nov-2019Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACTMelo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Set-2014A LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais - e a formação de professores de matemáticaSilva, Rúbia Carla da
LondrinaLicenciatura em Química6-Dez-2021Licenciandos em química da UTFPR-Londrina narram o outro que os afeta: formação, troca de saberes e focos de aprendizagemOliveira, Arthur Ravagnhani de
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais9-Dez-2019Linguagem corporal na formação e prática docente em ciênciasAmaral, João Victor do
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Abr-2015Linguagem LOGO no ensino de geometria em curso de formação continuada para professores dos anos iniciais do ensino fundamentalAlmeida, Maria de Fátima Mello de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional25-Out-2021Literacia digital dos professores de português do ensino médioNeves, Caroline Vieira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica14-Out-2020Livros didáticos do ensino médio na licenciatura em ciências biológicas: objetos de estudo para futuros professoresFrança, Priscila Simões