Navegando por Assunto Mathematics - Study and teaching

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 397 a 416 de 426 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
ToledoCurso de Licenciatura em Matemática2019A transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental: uma investigação acerca das expectativas e impressões dos discentesSeibert, Daiane Maria
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mai-2019Os três momentos pedagógicos no ensino de matemática para educação de jovens e adultos em privação de liberdadeGaióski, Luzia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Mar-2022Trilhas de aprendizagem de matemática: uma análise hermenêutica de materiais do 7º ano do ensino fundamentalRocha, Alvaro Henrique Mateus da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Mar-2022A unidade afeto-cognição em situações de ensino que envolvam música e matemática para a apropriação do conceito de fraçãoBatista, Mariana Laís
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Dez-2017Uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa para o estudo de equações diferenciais ordináriasFreire, Talita Breschiliare Piffer
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional14-Dez-2018O uso da mecânica quântica para o ensino de matrizes : uma proposta didática para aplicação em aulaMachado, Rudnei
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Jun-2020Uso da plataforma App Inventor sob a ótica construcionista como estratégia para estimular o pensamento algébricoDuda, Rodrigo
Pato BrancoLicenciatura em Matemática15-Jun-2022O uso da probabilidade visando uma aproximação para o número Pi: uma análise das agulhas de Buffon e do método de Monte CarloPóvoa, André Santos
CuritibaLicenciatura em Matemática9-Dez-2022O uso de celulares no ensino médio como ferramenta para aprendizagem de matemáticaSkroch, Vanderleia Santos Garcia
LondrinaEnsino e Tecnologia11-Jun-2015O uso de computadores e resolução de atividades matemáticas: possíveis relaçõesCarvalho, Adélia Andrade de
Medianeira-29-Mar-2014O uso de mídias durante as aulas de matemática na sala de apoio a aprendizagemCasanova, Marcelo
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020O uso de objetos de aprendizagem em aulas de matemática: possibilidades práticasSteinmetz, Bruno Cezar
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2023O uso de problemas geradores: um estudo para a construção de uma problemotecaKoga, Tamara Cristina Santi
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional28-Abr-2014O uso de recursos tecnológicos nas aulas de matemática no PROEJA: uma experiência no IFSC, câmpus ChapecóMário, Luciane Cechin
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018O uso de software livre no ensino da matemática com alunos do CEJAGomes, Jéssica
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018O uso de softwares para o ensino de funçõesAlves, Flávia
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Jun-2017O uso de tecnologia com educação financeira contribui para o aprendizado da matemática?Borges, Lucimara Machado
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação2-Abr-2020Uso do aplicativo de realidade aumentada GeometriAR como recurso de aprendizagem em MatemáticaAlmeida, Sonia Regina Micov de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Mar-2023O uso do método TEACCH como auxílio didático para aplicação da modelagem matemática de maneira inclusiva para aluno com TEAMotta, Samuel de Oliveira
Cornelio ProcopioPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional15-Jun-2022O uso do minecraft education como ferramenta de ensino e aprendizagem de matemática: áreas, volumes e proporçõesVieira, Katia Regina