Navegando por Assunto Mainstreaming in education
Mostrando resultados 21 a 40 de 99
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 27-Nov-2019 | Os desafios do ensino de ciências para alunos com TDAH do ensino fundamental II no município de Dois Vizinhos PR | Schneider, Patricia |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Nov-2018 | O desenvolvimento do ensino de geografia a partir das salas de recursos multifuncionais | Nocêra, Rafael Arruda |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 12-Set-2020 | Diversidade cultural no contexto escolar | Alves, Jhenifer Westercamp |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 18-Set-2020 | Educação especial e inclusão: da negação à aceitação da criança no ensino regular | Lourenço, Rafael Luis Beloni |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 6-Set-2020 | Educação especial: uma discussão a respeito do aluno com altas habilidades e superdotação no contexto do ensino fundamental | Conceição, Graziele de Souza |
Medianeira | - | 1-Dez-2012 | A educação inclusiva no ensino regular | Zolin, Adriana de Cássia Rodrigues |
Medianeira | - | 8-Abr-2013 | Educação inclusiva: integração e igualdade | Gregui, Geisiane Aparecida |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Out-2015 | O ensino da língua portuguesa para os alunos surdos por meio de libras | Calixto, Mislene Silva Borges |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | O ensino de ciências na educação de jovens e adultos (EJA): estudo de caso de Rio Claro - SP | Perez, Carlos Martinez |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 25-Set-2020 | O ensino de ciências na educação inclusiva: atuação dos professores e metodologias desenvolvidas | Trentini, Caroline Portilho |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 21-Fev-2017 | O ensino de geometria plana para uma aluna com surdocegueira no contexto escolar inclusivo | Galvão, Daiane Leszarinski |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Set-2022 | O ensino de Libras e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores por meio do lúdico em surdos e ouvintes no mesmo contexto escolar | Santiago, Valkiria de Novais |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 22-Mai-2021 | O ensino de óptica para pessoas com deficiência visual | Esser, Telma Cordeiro Lopes |
Pato Branco | - | 10-Jun-2014 | Ensino de Química em Libras: inclusão e os desafios da linguagem | Moraes, Thiago de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Mai-2014 | Ensino de química para deficientes visuais: a importância da experimentação e dos programas computacionais para um ensino mais inclusivo | Fernandes, Tatyane Caruso |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Out-2015 | O ensino do aluno com deficiência intelectual | Silvério, Miriam |
Medianeira | - | 13-Dez-2014 | O ensino e a aprendizagem das ciências dos alunos com surdez | Santiago, Natalia Cristhie |
Medianeira | - | 23-Nov-2013 | Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista | Pelin, Leonice |
Campo Mourao | Engenharia Civil | 25-Nov-2022 | Estudo da acessibilidade com base na NBR 9050 em três escolas municipais de Cianorte-PR | Lucio, João Victor Naves |
Campo Mourao | Engenharia Civil | 21-Nov-2022 | Estudo da acessibilidade nas escolas estaduais do município de Tapejara - PR | Silva, Pedro Henrique Feliciano da |