Navegando por Assunto Linguagem e línguas - Estudo e ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 28 a 47 de 72 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino12-Dez-2014As ferramentas tecnológicas como contributo no processo de ensino e aprendizagem em língua inglesaAlves, Valéria Cristina França
Curitiba-2013Formação docente: as competências necessárias ao professor no uso da lousa interativa em aulas de língua estrangeiraVogt, Poliana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens28-Mar-2022Game on: a leitura em jogo na sala de aula de língua estrangeiraVogelmann, Talisson Subtil
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza1-Dez-2017O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulandoSilva, Rejane Aguiar da
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês23-Nov-2015Gêneros textuais e ensino de línguas: o gênero "thank you letter" em uma turma de escola de idiomasSaalfeld, Joel Joachim
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas1-Jul-2015Hablando de oralidad: métodos utilizados em propostas de atividades de espanhol como língua estrangeiraKrepsky, Sheila
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Mar-2022As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de casoReche, Amanda Stanislawski
CuritibaEspecialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas5-Abr-2018A interculturalidade como fator motivacional no aprendizado de língua inglesaCarlesso, Simone
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras14-Dez-2020Interculturalidade e o inglês como língua franca: considerações sobre o livro didático de língua inglesaTodeschini, Isabella
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015A interpretação teatral no processo de aprendizagem significativa da língua portuguesaLeite, Maria Jodailma
Cornelio ProcopioTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas2014Jogo digital de caça-palavras multilíngueSantos, Paulo Roberto Alves dos
Curitiba-2013Jogos no ensino de línguas estrangeirasKasdorf, Luiza
CuritibaLicenciatura em Letras Inglês5-Dez-2022Literatura como agente transformador: reflexões e propostas didático-metodológicas acerca do uso do texto literário no ensino de Inglês como segunda línguaLuz, Carolyne Soares Miranda da
Pato BrancoLicenciatura em Letras4-Dez-2019O lúdico no processo de ensino-aprendizagem de inglês: perspectivas na Educação de Jovens e AdultosReche, Amanda Stanislawski
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês26-Nov-2015O método recepcional como fio condutor do ensino de língua portuguesa e literaturaTremba, Gabriela Bastos Cordeiro
Medianeira-23-Nov-2013Motivação com o uso da ludicidade no ensino da gramática da língua inglesaTasca, Odete da Glória Oliveira
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas15-Jun-2015Múltiplas inteligências no livro “Vontade de Saber Inglês” do 6º ano ao ensino fundamental IIOliveira, Laura Tripoli de
Medianeira-10-Abr-2014A música como gênero textual facilitador no ensino da língua espanholaSantos, Deliane Ribeiro dos
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas26-Jun-2015My english online: experiência de uso da plataforma pelos alunos do inglês sem fronteirasPereira, Rosangela Silva
Medianeira-4-Abr-2013Narrativas educacionais em perspectiva: línguas e culturas no contexto escolar de fronteiraMelo, Thiago Benitez de