Mostrando resultados 25 a 44 de 61
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 21-Jun-2017 | Illocutionary power in two translations of "Dubliners": a comparative analysis | Oliveira, Amanda Bueno de |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 7-Jun-2018 | Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotação | Gomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professor | Todeschini, Isabella |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Letras Estrangeiras Modernas | 9-Mar-2018 | Leitura crítica: origens conceituais e sugestões de atividades didáticas para aulas de língua inglesa | Saito, Leila Miyuki |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 4-Abr-2023 | Literatura e ensino de língua inglesa: adaptação de fábulas para histórias em quadrinhos | Galdini, Julio Cezar |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 9-Jul-2018 | A literatura nas aulas de língua inglesa: contribuições para o ensino-aprendizado e para a formação de leitores | Benites, Fernando Bruno Antonelli Molina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 28-Set-2021 | O livro didático de língua inglesa: concepções de multiletramentos e leitura. | Rojas, Michele Cristina Canola Andrade |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 20-Jun-2023 | Ludicidade no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um olhar sobre o material didático | Trevelin, Diana da Costa; Antunes, Flavia |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 15-Set-2018 | M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesa | Nunes, Marta Cristina dos Santos Bispo |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 19-Dez-2017 | Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PR | Kühl, Yohanna Hemilly Katleen |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Ago-2018 | Multiletramentos nas aulas de língua inglesa: integrando fotografia, rede social e escrita | Santos, Claudenise de Paula |
Curitiba | Letras - Português-Inglês | 23-Jun-2015 | Needs analysis and english for business purposes | Strapasson, Gabriella |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Ago-2021 | Percepção das vogais “ɛ” e “æ” na língua inglesa por brasileiros adultos e crianças | Vicari, Thaís |
Londrina | - | Dez-2014 | Podcast e videocast: uma possibilidade de trabalho nas aulas de língua inglesa | Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Bell’Aver, Jéssica Eluan Martinelli |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 20-Jun-2017 | Políticas linguísticas no Brasil voltadas para a língua inglesa | Antunes, Maísa Carolina |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 9-Jun-2022 | Por uma educação linguística crítica: um estudo sobre política linguística educacional de línguas adicionais para crianças no sudoeste paranaense e no oeste catarinense | Lemos, Karin de Oliveira |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 27-Out-2017 | A prática pedagógica de uma professora com cartuns no ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental | Colet, Andreia Roberta Rossi |
Pato Branco | Letras: Linguagem e Sociedade | 16-Set-2015 | A prática pedagógica e as percepções de professores de inglês sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa | Bernartt, Aline |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa | Marchi, Amabile Leite |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Nov-2018 | A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda língua | Xavier, Darlana Aparecida Ely |