Navegando por Assunto Língua inglesa - Estudo e ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 32 de 57 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018O ensino de língua inglesa nas escolas públicas do município de Rio das Antas com o uso das TICs: importância e efetividade dos recursosStolz, Monica
Curitiba-2014O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludenteQuadrado, Alessandro França
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras3-Out-2018Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicialReis, Adriane Silva dos
Curitiba-19-Ago-2014O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2Santos, Alessandra dos
Pato BrancoLicenciatura em Letras19-Ago-2021Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remotaRosa, Daniela Dala
CuritibaLicenciatura em Letras6-Mai-2021Formação crítica, ensino de inglês e letramento digital: a educação como meio de inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômicaBoryça, Thaina Duarte
CuritibaLicenciatura em Letras Inglês Português26-Jun-2015From ‘wuthering heights’ to ‘Morro dos ventos uivantes’: a comparison between translationsCaldeira, Jemima Cristina
Curitiba-19-Ago-2014Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino públicoSilveira, Flavia Renata Cantuario da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Mar-2022Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionismStankoski, Camila Ribas
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês21-Jun-2017Illocutionary power in two translations of "Dubliners": a comparative analysisOliveira, Amanda Bueno de
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês7-Jun-2018Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotaçãoGomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professorTodeschini, Isabella
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Letras Estrangeiras Modernas9-Mar-2018Leitura crítica: origens conceituais e sugestões de atividades didáticas para aulas de língua inglesaSaito, Leila Miyuki
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza4-Abr-2023Literatura e ensino de língua inglesa: adaptação de fábulas para histórias em quadrinhosGaldini, Julio Cezar
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Jul-2018A literatura nas aulas de língua inglesa: contribuições para o ensino-aprendizado e para a formação de leitoresBenites, Fernando Bruno Antonelli Molina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens28-Set-2021O livro didático de língua inglesa: concepções de multiletramentos e leitura.Rojas, Michele Cristina Canola Andrade
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesaNunes, Marta Cristina dos Santos Bispo
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Dez-2017Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PRKühl, Yohanna Hemilly Katleen
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Ago-2018Multiletramentos nas aulas de língua inglesa: integrando fotografia, rede social e escritaSantos, Claudenise de Paula
CuritibaLetras - Português-Inglês23-Jun-2015Needs analysis and english for business purposesStrapasson, Gabriella