Mostrando resultados 2 a 11 de 11
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 19-Ago-2021 | Considerações a respeito das formas indeterminadas do cálculo para o ensino básico | Martins, Luiz Gabriel |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 11-Set-2018 | O ensino das frações por meio de jogos e aplicativos digitais | Witt, Caroline |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 2018 | O ensino de frações nos trabalhos dos professores do programa de desenvolvimento educacional | Araujo, Kelly Rodrigues |
Toledo | Curso de Licenciatura em Matemática | 3-Jul-2019 | O ensino de frações por meio do cubo mágico | Kolling, Bruna Ariceli Schirmann |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 15-Jun-2022 | Frações em produções escritas de estudantes em residência pedagógica | Silva, Iasmim Qualio da |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 10-Dez-2021 | A matemática “moderna” do ensino das frações equivalentes nos livros do NEDEM | Marques, Maria Eduarda de Bastos |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 10-Ago-2021 | As produções dos “professores PDE” para o ensino de frações como medida na reta numérica: possibilidades para o apoio pedagógico no ensino fundamental | Kroth, Samara Schrenk |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Jun-2012 | Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professores | Schastai, Marta Burda |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 19-Mai-2021 | Reflexos das frações ensinadas em cadernos escolares do quinto ano | Heck, Raquel Helena Tracienski |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Matemática | 2013 | Resolução de equações diferenciais ordinárias com transformada de Laplace | Santana, Ricardo Guimarães |