Mostrando resultados 46 a 57 de 57
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 15-Mai-2018 | Sequência didática com atividades investigativas para o ensino e a aprendizagem de magnetismo no ensino médio | Sefstroem, Gilsemar |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 3-Dez-2019 | Uma sequência didática para análise de circuitos elétricos a partir das concepções espontâneas dos estudantes | Weizenmann, Leandro Marcos |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 2-Dez-2019 | Sequência didática para o ensino de circuito elétrico utilizando módulos eletrônicos interativos | Jesus, Ademar de |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2018 | Uma sequência didática para o ensino de indução eletromagnética | Agassi, Antonio Reginaldo |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 5-Set-2019 | Sequência didática para o ensino-aprendizagem dos conceitos de movimento oscilatório, estudo de caso: pêndulo | Basse, Silvio Augusto |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 3-Dez-2019 | Sistema de aquisição de dados para o estudo do movimento: uso de sequência de ensino investigativa | Marcelino, Daniela |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 3-Dez-2019 | Som - do lúdico ao aprendizado concreto com educandos do 4º ano do ensino fundamental | Dopfer, Edilberto Erasmo |
Medianeira | - | 30-Nov-2013 | A teoria sócio-cultural de Vygotsky orientando as atividades experimentais em física | Moraes, Andressa Cristina Antunes |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 9-Dez-2019 | Unidade de ensino potencialmente significativa - uma proposta para o ensino de conceitos de luz e cores no ensino de óptica a nível médio | Soranso, Silvia Correa |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 11-Nov-2019 | Uso de um dispositivo LDR para o ensino de semicondutores fotoresistivos | Gonçalves, Edevânio João |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 13-Out-2015 | O uso do laboratório de física e a sua eficácia para o processo de ensino-aprendizagem | Isquierdo, Emerson Fernandes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 4-Ago-2023 | A videoanálise enquanto processo: da elaboração de um livro à análise de sua utilização em sala de aula e sua relação com o desenvolvimento de habilidades no ensino de Física | Peres, Marcus Vinicius |