Mostrando resultados 29 a 48 de 57
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 13-Dez-2018 | Objeto de aprendizagem baseado no uso de simuladores virtuais como ferramenta de ensino de conceitos da ondulatória | Fries, Fernanda |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | Oficina de foguete de garrafa PET: Atividades práticas no ensino de cinemática | Schuler, Tunísia Eufrausino |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 17-Jul-2020 | Potencialidades de uso do software de videoanálise Tracker no ensino de física | Bordin, Giulio Domenico |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 22-Fev-2019 | Uma proposta de ensino do movimento oblíquo no ensino médio | Martins, Mariel |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 26-Abr-2018 | Uma proposta de ensino para o estudo de calor e temperatura no 5º ano do ensino fundamental | Silva, Alessandra da |
Curitiba | Licenciatura em Física | 27-Ago-2021 | Proposta de potencialização do ensino/aprendizagem de Física por meio de um conjunto de experimentação em ótica de grandes dimensões | Pizatto, Gustavo |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 10-Jul-2018 | Uma proposta de sequência didática em website para o ensino de transferência de calor | Oliveira, Emanuel Romário |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 29-Nov-2019 | Uma proposta de sequência didática na abordagem de conceitos básicos no ensino de astronomia | Rossetto, Alda Fontoura |
Curitiba | Licenciatura em Física | 13-Dez-2021 | Proposta de sequência didática para aula experimental de difração e interferência da luz | Wendt, Natália Carolina Schvan |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 10-Dez-2020 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais | Viacelli, Karin Aline Galvan |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2018 | Uma proposta de sequência didática para o ensino do tema luz e cores | Canovas, Devanir Pereira dos Santos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Proposta de sequência didática para o estudo da radiação do corpo negro no ensino médio | Guimarães, Fernando Feliciano |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 7-Out-2016 | Uma proposta de sequência didática para tópicos de magnetismo e eletromagnetismo | Pires, Artur José dos Santos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Out-2020 | Proposta de uma sequencia didática sobre ligação em série e paralelo de geradores e células solares | Pereira, Rodrigo de Oliveira |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 5-Dez-2022 | Proposta de uma sequência de ensino investigativa para o estudo da indução eletromagnética | Lara, Luana de; Lara, Luana de |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 22-Fev-2019 | Uma proposta para a inserção do conteúdo de momento angular no ensino médio | Oliveira, Claudinei Gomes de |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 25-Fev-2019 | Referenciais: estabelecendo o cenário apropriado para o ensino da dinâmica no ensino médio | Piccin, Caroline Ohlweiler |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 15-Mai-2018 | Sequência didática com atividades investigativas para o ensino e a aprendizagem de magnetismo no ensino médio | Sefstroem, Gilsemar |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 3-Dez-2019 | Uma sequência didática para análise de circuitos elétricos a partir das concepções espontâneas dos estudantes | Weizenmann, Leandro Marcos |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 2-Dez-2019 | Sequência didática para o ensino de circuito elétrico utilizando módulos eletrônicos interativos | Jesus, Ademar de |