Mostrando resultados 3 a 13 de 13
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 2-Jun-2022 | O ensino da supercondutividade na educação básica: aspectos teóricos e práticos | Heppner, Maria Roseli Salu dos Santos |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 30-Jun-2017 | Estudo das affordances para aprendizagem dos conceitos de perspectiva holográfica, em óptica física, por meio de um simulador de hologramas, para o ensino médio | Vergennes, Dhymmi Samuel |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 27-Ago-2021 | Estudo do potencial pedagógico de uma UEPS sobre semicondutores para o ensino médio | Martines, Luciana |
Curitiba | - | 10-Out-2013 | A percepção de alunos sobre o papel e o uso do livro didático de física no ensino médio | Mello, Ana Caroline |
Curitiba | - | 10-Mai-2013 | Produção de um material didático de física para o estudo de tópicos relacionados a raios X no ensino médio | Perna, Allan Felipe Nunes |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 28-Ago-2021 | Proposta de ensino de polarização da luz com utilização de TDIC | Pereira Neto, João Alfredo |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 3-Jun-2022 | Proposta didática de atividades práticas de eletrodinâmica utilizando o simulador PHET colorado | Pereira, Josiane Cristina Peres |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 26-Ago-2021 | Uma proposta didática para o ensino de termologia com uso de tecnologias | Jankowski, Rosane |
Curitiba | - | 20-Fev-2015 | Uma proposta interdisciplinar para o ensino de óptica envolvendo a representação de sombras e penumbras nas artes visuais | Suckow, Erica Miranda |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 25-Fev-2019 | Referenciais: estabelecendo o cenário apropriado para o ensino da dinâmica no ensino médio | Piccin, Caroline Ohlweiler |
Curitiba | - | 5-Fev-2015 | Utilização da história em quadrinhos Watchmen, em uma aula de equivalência massa-energia no ensino médio | Peres, Marcus Vinicius |