Mostrando resultados 21 a 40 de 292
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Mai-2020 | Articulação entre o Letramento Estatístico de Gal e a Compreensão Gráfica de Curcio para a formação de professores no âmbito da educação estatística | Fernandes, Rúbia Juliana Gomes |
Medianeira | Licenciatura em Química | 4-Dez-2023 | Atividade experimental sobre a recristalização do fármaco paracetamol como recurso didático na abordagem dos conceitos de pureza e rendimento para o ensino médio | Bergonsi, Rubya Morgana de Miranda |
Medianeira | Tecnologia em Gestão Ambiental | 1-Dez-2023 | Atividades de educação ambiental no despertar do interesse pela natureza em alunos do ensino fundamental I | Cruz, Janaína dos Santos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Jun-2018 | Atividades experimentais investigativas no ensino de química: um estudo bibliográfico reflexivo | Rosar, Leandro |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | Atividades experimentais no processo de ensino aprendizagem em química | Cavasini, Raquel |
Medianeira | - | 6-Dez-2013 | As atividades lúdicas no processo de ensino-aprendizagem: um olhar docente | Fritz, Ana Niza Dias |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 22-Jun-2018 | O autismo nas escolas: um olhar diferente sobre a teoria e a prática educativa | Fonseca, Lilian Regiane Vieira da |
Medianeira | - | 30-Nov-2012 | Avaliação da aprendizagem na perspectiva histórico critica | Peruci, Jucilene Santana |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 4-Jul-2017 | Avaliação em matemática: do proposto ao revelado | Boeno, Leila de Souza |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Nov-2014 | Avaliação no contexto escolar: uma análise do entendimento de seus pares | Leme, Luciana Maria Caskoski Rebouças |
Londrina | Licenciatura em Química | 13-Jun-2017 | Água preservar para não faltar: contribuições de uma unidade didática para o ensino de química na perspectiva CTS | Jacinto, Samila |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Out-2020 | O brincar como estratégia de aprendizagem | Barbosa, Fernanda Antunes de Oliveira |
Medianeira | - | 5-Abr-2013 | Brinquedoteca: uma forma lúdica de aprender | Rosso, Juliana Romero Montagnini |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | Campos de experiência da base nacional comum curricular (BNCC) e o ensino de ciências na educação infantil | Gasperin, Ilizete Izabel |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 18-Set-2020 | As charges no ensino de história: algumas considerações sobre seus usos nos livros didáticos escolares | Paula, Larissa Klosowski de |
Medianeira | Educação: Métodos e técnicas de ensino | 10-Out-2014 | A cola escolar nas representações sociais: desconstruindo paradigmas | Santos, Edno Mariano dos |
Dois Vizinhos | Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas | 23-Nov-2017 | Coleção parasitológica: uma ferramenta para o ensino de Ciências e Biologia | Miranda, Geziéli Brites de |
Medianeira | - | 2-Abr-2014 | O computador e a internet como instrumentos de aprendizagem nas salas de recurso | Buniotti, Daniel |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Ago-2018 | Confecção e utilização de materiais lúdicos como ferramentas para a aprendizagem na educação infantil | Silva, Rosani Minchiguerre da |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 1-Jul-2016 | O conhecimento específico do campo multiplicativo de professores do 3º e 4º ano do ensino fundamental | Turra, Fernanda Fatima Ratajczyk |