Mostrando resultados 20 a 39 de 63
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 6-Mai-2021 | Formação crítica, ensino de inglês e letramento digital: a educação como meio de inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica | Boryça, Thaina Duarte |
Curitiba | Licenciatura em Letras Inglês Português | 26-Jun-2015 | From ‘wuthering heights’ to ‘Morro dos ventos uivantes’: a comparison between translations | Caldeira, Jemima Cristina |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Nov-2023 | Gamificação no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa: possibilidades para uma prática de ensino gamificada | Quednau, Emmily Kruger |
Curitiba | - | 19-Ago-2014 | Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino público | Silveira, Flavia Renata Cantuario da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 25-Mar-2022 | Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionism | Stankoski, Camila Ribas |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 21-Jun-2017 | Illocutionary power in two translations of "Dubliners": a comparative analysis | Oliveira, Amanda Bueno de |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 7-Jun-2018 | Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotação | Gomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professor | Todeschini, Isabella |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 13-Dez-2002 | As interfaces como artefatos mediadores e sua evolução em um programa de leitura em língua inglesa a distância | Barsotti, Carla |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Letras Estrangeiras Modernas | 9-Mar-2018 | Leitura crítica: origens conceituais e sugestões de atividades didáticas para aulas de língua inglesa | Saito, Leila Miyuki |
Curitiba | Licenciatura em Letras Inglês | 5-Dez-2022 | Literatura como agente transformador: reflexões e propostas didático-metodológicas acerca do uso do texto literário no ensino de Inglês como segunda língua | Luz, Carolyne Soares Miranda da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 4-Abr-2023 | Literatura e ensino de língua inglesa: adaptação de fábulas para histórias em quadrinhos | Galdini, Julio Cezar |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 9-Jul-2018 | A literatura nas aulas de língua inglesa: contribuições para o ensino-aprendizado e para a formação de leitores | Benites, Fernando Bruno Antonelli Molina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 28-Set-2021 | O livro didático de língua inglesa: concepções de multiletramentos e leitura. | Rojas, Michele Cristina Canola Andrade |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 20-Jun-2023 | Ludicidade no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um olhar sobre o material didático | Trevelin, Diana da Costa; Antunes, Flavia |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 15-Set-2018 | M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesa | Nunes, Marta Cristina dos Santos Bispo |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 19-Dez-2017 | Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PR | Kühl, Yohanna Hemilly Katleen |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Ago-2018 | Multiletramentos nas aulas de língua inglesa: integrando fotografia, rede social e escrita | Santos, Claudenise de Paula |
Curitiba | Letras - Português-Inglês | 23-Jun-2015 | Needs analysis and english for business purposes | Strapasson, Gabriella |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Ago-2021 | Percepção das vogais “ɛ” e “æ” na língua inglesa por brasileiros adultos e crianças | Vicari, Thaís |