Mostrando resultados 28 a 47 de 367
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 23-Nov-2013 | O blog como ferramenta para o ensino da matemática: uma perspectiva de professores do núcleo regional de educação de Foz do Iguaçu | Bubiak Junior, Walter |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | A busca de uma aula mais atrativa e abrangente: utilização de mídias ou novas ferramentas como estratégias de ensino | Klippel, Rosângela Piano |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Mar-2022 | Cello: desenvolvimento e aplicabilidade do jogo para o ensino da bioquímica | Bittencourt, Larissa Soares |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 7-Jul-2016 | As células-tronco como tema gerador para o ensino voltado a divulgação científica e a aprendizagem de Biologia | Cestaro, Débora Cristina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 10-Dez-2018 | A ciência no olhar do Design: quer que eu desenhe? | Birbeire, Wagner Nagib de Souza |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | Ciência, tecnologia e suas relações sociais: a percepção dos educadores e suas implicações na educação tecnológica | Zeneratto, Davi Fernando Lopes Vieira |
Curitiba | Engenharia Eletrônica | 1-Jul-2022 | Circuitos microcontrolados utilizados como ferramentas de ensino | Reis Neto, João dos |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 10-Set-2018 | A coesão lexical com o uso do aplicativo Google Classroom | Oliveira, Paulo Otávio de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 9-Mai-2023 | Cogitamus na sala de aula: desvios, traduções e híbridos na mediação tecnológica da física moderna no ensino fundamental | Zanatta, Ronnie Petter Pereira |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 27-Jun-2023 | Como as estratégias de ensino foram transformadas pelo evento da pandemia COVID-19: um olhar a partir de relatórios de estágios de matemática | Bet, Amanda Elisa |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 6-Nov-2015 | Como as mídias podem influenciar direta e/ou indiretamente na elaboração do conhecimento | Silva, Simone Soares da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 15-Abr-2016 | Como potencializar o ensino-aprendizagem de conceitos introdutórios de óptica geométrica no ensino médio mediante algumas telas de Joseph Wright e a plataforma de mídia social educativa Edmodo | Costa, Kelly Carla Perez da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 30-Ago-2017 | O compartilhamento de significados entre alunos, pesquisadores e material didático na análise de um projeto de divulgação científica da Fiocruz/PR | Passos, Milena Santiago dos |
Medianeira | - | 2-Abr-2014 | O computador e a internet como instrumentos de aprendizagem nas salas de recurso | Buniotti, Daniel |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 8-Nov-2011 | Uma concepção comunicativa de educação tecnológica | Kominek, Andréa Maila Voss |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Fev-2020 | Concepções e percepções de professores de matemática atuantes na modalidade EAD sobre a utilização de objetos de aprendizagem | Ribeiro, André Ricardo Antunes |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 10-Mai-2021 | Connelement: um jogo educacional digital para o ensino da composição de substâncias químicas | Mayer, Roberto Junior Savi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Abr-2022 | A construção do conceito de função através da resolução de problemas no ensino híbrido | Santos, Nilcilene Pereira dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 12-Mar-2019 | Consumo e meio ambiente na modernidade: dimensões educacionais e tecnológicas | Chaves, Alessandra Aparecida Pereira |
Curitiba | - | 26-Ago-2013 | Contribuições das tecnologias da informação e comunicação no processo de ensino e aprendizagem na alfabetização dos alunos do ensino fundamental | Pauluk, Solange Daufembach Esser |