Navegando por Assunto Education, Higher

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 10 a 29 de 54 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato Branco-2014Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simplesAlthaus, Dalvane
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional4-Nov-2013Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simplesAlthaus, Dalvane
Campo MouraoInovações Tecnológicas8-Out-2020Concurso público - proposição de um novo modelo de contratação para a UTFPRWentland, Keila Priscila Gutierrez
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Nov-2009Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto NorteCampos, Débora Barni de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção27-Ago-2009Cooperação universidade-empresa-governo para a pesquisa em nanotecnologia: estudo de caso do grupo Nanoita, Ponta Grossa, ParanáMarques, Expediterson Braz
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional2-Mar-2018Cursos de bacharelado em direito: uma análise do processo de internacionalizaçãoLonghi, Fernanda Luiza
MedianeiraEnsino de Ciências12-Set-2020Desafios e perspectivas quanto à elaboração de trabalhos de conclusão de curso à distânciaSouza, Silvia de Lara
Pato BrancoEspecialização em Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância11-Mai-2014Desenvolvimento econômico e capital social: contribuição para a análise de políticas públicas de educação para o ensino superiorClaro, Adriana Thomazotti
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino15-Jun-2018A didática como forma propulsora na efetividade da prática docenteGoveia, Thaila Fernanda
Pato Branco-2015Do planejamento ao replanejamento do trabalho docente no ensino superior: o que fazer quando os alunos não leem os textos indicados pelo professor?Ariati, Solange; Althaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de
Pato Branco-2015Elementos sobre o destinatário de emergência em situação de autoconfrontaçãoDestri, Alana; Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Mar-2015Ensino contextualizado de dietoterapia: contribuições para a formação do nutricionistaScremin, Vanessa Tizott Knaut
CuritibaMestrado Profissional em Administração Pública20-Dez-2021Evasão no ensino superior: perspectivas dos evadidos dos cursos de engenharia da UTFPR campus Campo Mourão na construção de uma proposta de intervençãoSilva, Sildemar Albertini da
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação Strictu Sensu em Serviço Social4-Ago-2016Expansão da educação superior: um estudo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campo MourãoSantos, Elton Moura
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional21-Fev-2017Experiências de internacionalização e desenvolvimento humano na educação superiorCichoski, Paula Spiazzi Bottega
Pato BrancoAdministração28-Out-2021Fatores que determinam a escolha de um curso de graduação em Pato Branco - PRPereira, Fabrício José
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas4-Mai-2021Ferramenta web para gestão de documentos da progressão e promoção à classe associado do magistério superior da UTFPRBodin Netto, Reinaldo João
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Educação16-Dez-2013Formação pedagógica continuada no ensino superior: uma experiência de intervençãoSartori, Glauber
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção14-Dez-2017A influência das condições psicofisiológicas individuais na produtividade laboral de funcionários de uma instituição de ensino superiorMenezes, Fábio Sprada de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção27-Jan-2021Influência das variáveis PISA, IDH e PIB no ranqueamento de universidades de um país no Times Higher Education (THE) 2020Miranda, Isabella Tamine Parra