Mostrando resultados 7 a 26 de 59
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Curso de Arquitetura e Urbanismo | 12-Dez-2018 | Centro de desenvolvimento e ensino para crianças autistas para o município de Londrina - PR | Tavares, Izabella Lorrainy Pereira |
Medianeira | - | 30-Nov-2013 | O contexto da educação física para pessoas com deficiência física: a paralisia cerebral | Baruzzi, Gislaine Aparecida Muccio |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2014 | Contextualizando a matemática por meio de projetos de trabalho em uma perspectiva interdisciplinar: foco na deficiência intelectual | Miranda, Amanda Drzewinski de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 20-Jun-2023 | Contribuições de uma pesquisa intervenção para o desenvolvimento humano na perspectiva bioecológica | Krachinski, Silmara Carneiro |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 11-Dez-2023 | As contribuições do PIBID na formação inicial de professores de biologia: experiência com alunos da educação especial | Oliveira, Adriane Dall' Acqua de |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 12-Nov-2019 | Critérios para avaliação de usabilidade em software na educação especial | Jesus, Thiago Henrique Oliveira de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 6-Nov-2015 | O desafio da inclusão de alunos com necessidades especiais: entendendo o desafio a ser enfrentado | Neves, Orlete Ferraz dos Santos |
Medianeira | - | 23-Nov-2013 | Educação escolar da criança com Síndrome de Down | Catafesta, Jéssica Aparecida Jung |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 18-Set-2020 | Educação especial e inclusão: da negação à aceitação da criança no ensino regular | Lourenço, Rafael Luis Beloni |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 5-Dez-2017 | Educação especial e o ensino de química: a inclusão escolar de estudantes com necessidades educacionais especiais no ensino médio | Torres, Pamela Lenara Machado |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 6-Set-2020 | Educação especial: uma discussão a respeito do aluno com altas habilidades e superdotação no contexto do ensino fundamental | Conceição, Graziele de Souza |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Educação do Campo | 12-Dez-2019 | Educação inclusiva e educação matemática: um estudo bibliométrico | Campos, Daniele Bonfim de |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 19-Mai-2021 | O ensino de ciências por meio da contação de histórias | Santos, Vanessa Patrícia dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 16-Dez-2022 | Ensino de Física no ensino médio por meio de jogos: possibilidades nas salas de recursos multifuncionais | Campos, Erick da Silva |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 19-Ago-2021 | Ensino de matemática para alunos apoiados pela educação especial no período da pandemia por covid-19: um estudo de caso | Gonçalves, Daniele |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Mai-2014 | Ensino de química para deficientes visuais: a importância da experimentação e dos programas computacionais para um ensino mais inclusivo | Fernandes, Tatyane Caruso |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 8-Dez-2017 | Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudo | Monteiro, Eduardo Lemes |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Educação | 5-Ago-2020 | Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitual | Oliveira Junior, Antonio Paulino de |
Medianeira | - | 23-Nov-2011 | Estudo de caso: percepção ambiental de coleta seletiva na associação medianeirense de otimização da aprendizagem – AMOA no município de Medianeira | Alves, Karine Franciele da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 22-Fev-2022 | Identidade e diferença nas altas habilidades/ superdotação (AH/SD): uma análise de conteúdo | Terra, Eliane Cinira Rodrigues |