Mostrando resultados 65 a 76 de 76
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Out-2014 | A organização de espaços de referência na educação infantil | Pavesi, Renata |
Curitiba | Design | 6-Dez-2022 | Passe o controle, é a vez delas: estratégias de design contra o machismo em jogos digitais | Candido, Guilherme Barbosa |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 17-Ago-2021 | O PNAE e suas adaptações em meio à pandemia da COVID-19: a creche como espaço promotor de direitos à alimentação adequada | Lisboa, Amanda Luiza Rodrigues |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 9-Jun-2022 | Por uma educação linguística crítica: um estudo sobre política linguística educacional de línguas adicionais para crianças no sudoeste paranaense e no oeste catarinense | Lemos, Karin de Oliveira |
Santa Helena | - | 23-Jan-2024 | Programa de formação continuada - 2023 educação infantil 0 a 3 anos | Martinelli, Luciane Ludwig; Thibes, Juliana Schwaab; Botega, Marta Stulp |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 7-Jun-2009 | Reflexões sobre a vivência no "cantinho do notebook" em uma turma de educação infantil | Machado, Fabiana Regina |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 25-Set-2023 | Representações de professores de língua inglesa para crianças sobre a avaliação da aprendizagem na perspectiva sociointeracionista | Pacianello, Katiana |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 25-Ago-2023 | Sala de aula invertida e divertida: tecnologias digitais na formação continuada de professores da educação infantil | Teixeira, Damares Reis |
Medianeira | - | 8-Abr-2014 | Trabalho docente um olhar sobre avaliação do ensino fundamental I: teoria e método | Santos, Zilda de Brito dos |
Santa Helena | - | 23-Jan-2024 | O uso do material dourado nas atividades rotineiras da educação infantil para a construção do senso numérico | Thiele, Luciane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Jun-2019 | O uso do solo com enfoque CTS nas aulas de ciências no ensino fundamental (fase 1) | Bittencourt, Ariane Cristina |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Set-2020 | A valorização da identidade étnico-cultural na literatura infantil: análise das obras “Meu crespo é de rainha” (bell hooks) e “O cabelo de Cora” (Ana Zarco Câmara) | Marques, Nivea Mesquita Ferreira |