Mostrando resultados 47 a 66 de 99
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Dez-2015 | Estudo da evasão acadêmica do curso de graduação em ciências contábeis no polo UAB de Paranavaí-PR | Costa, Diego Lugli |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Informática | 25-Mai-2016 | Estudo das preferências de alunos e professores sobre videoaulas para identificar requisitos de interface para ferramentas de produção | Medeiros, Solange Fávero de Lima |
Francisco Beltrao | Desenvolvimento de Sistemas para Internet e Dispositivos Móveis | 30-Nov-2014 | Estudo de caso do ambiente virtual de aprendizagem e videoconferência: aplicação no contexto escolar | Luiz, Silvio |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 27-Ago-2021 | Estudo do potencial pedagógico de uma UEPS sobre semicondutores para o ensino médio | Martines, Luciana |
Pato Branco | - | 10-Dez-2013 | Estudo empírico da influência das características de personalidade sobre a percepção da qualidade da informação e tomada de decisão no uso do Moodle pelos docentes da UTFPR | Calazans, Lucas de Almeida Batista |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 24-Jun-2015 | Um estudo sobre a utilização da plataforma Moodle no processo de ensino e aprendizagem de Biologia. | Martiniano, Eziquiel |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | Estudo sobre as contribuições das relações afetivas na aprendizagem da educação a distância | Futigama, Maria Aparecida da Silva |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 10-Mai-2021 | Estudo sobre os aspectos geométricos das curvas cicloidais | Lima, Tiélen Prestes de |
Medianeira | - | 9-Abr-2013 | A evolução histórica da educação a distância no Brasil: avanços e retrocessos | Carvalho, Adélia Honório de |
Curitiba | Mestrado Profissional em Administração Pública | 28-Fev-2024 | Fatores de avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem no contexto da educação a distância | Oliveira, Lucas de |
Toledo | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 11-Nov-2021 | Ferramentas digitais para aulas de matemática no contexto da pandemia da Covid-19 | Menoncin, Sarah Elusa de Melo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 31-Ago-2017 | Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta de articulação entre objetos educacionais e visitas a laboratórios | Santos, Talita Vicente dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 17-Jun-2016 | Formação continuada docente na escola a partir do uso de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) | Armindo, Jacqueline Hartmann |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 4-Jul-2018 | A formação do professor da educação infantil no contexto da modalidade a distância: o curso de pedagogia em foco | Pietrobon, Sandra Regina Gardacho |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Nov-2016 | A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saída | Oliveira, Antonella Carvalho de |
Medianeira | Engenharia de Produção | 20-Nov-2017 | Gestão de processos: mapeamento e aplicação em unidade de educação à distância | Moreira, Diego Lemos |
Curitiba | Bacharelado em Sistemas de Informação | 29-Jun-2016 | Guia de práticas colaborativas aplicadas ao ensino à distância | França, Danielle Lapola de; Ferreira, Rafael de Souza |
Medianeira | - | 1-Dez-2012 | A importância da leitura no processo de ensino e aprendizagem na educação à distância | Santos, Juliana Patrícia de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Out-2023 | Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso online | Minosso, Anderson |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Administração | 30-Ago-2019 | Institucionalização do ambiente virtual de aprendizagem no ensino superior: o caso da Universidade Federal do Paraná | Vieira, Ana Paula |