Navegando por Assunto Communication

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 63 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-25-Abr-2014Os eco-programas da televisão brasileira e sua contribuição para a fomentação da educação ambientalAndrade, Deise Jane Silva de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Elementos formativos que influenciam o uso de tecnologias digitais da informação e comunicação na prática pedagógica de professores de físicaRocha, Lilian da Silva
CuritibaComunicação Organizacional31-Out-2017"Essa é a minha. Qual é a sua?": um estudo de caso da marca Havaianas por meio da ilustraçãoDomenico, Helouise Marli Silva de
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Fev-2017As ferramentas e práticas da PNL no processo de coaching e mentoring para estabelecimento de relação de confiançaPreviato, Thaís Lino da Silva
Cornelio ProcopioPrograma de Pós-Graduação em Informática22-Mai-2020Um framework de continuous awareness para a melhoria da produtividade em ambientes de desenvolvimento distribuído de softwareDamato, Marco Aurelio Panizza
CuritibaComunicação Organizacional18-Jun-2018Gerenciamento de crises e comunicação: o caso Associação Chapecoense de FutebolCampos, Gabriel Silva
Curitiba-15-Dez-2012Gestão da informação na administração pública: o caso da prefeitura de Telêmaco BorbaLemes, Alyne Moreira
CuritibaEspecialização em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação29-Nov-2018Gestão de negócio com tecnologias da informação e comunicação (TIC’S) baseadas em software livre (SL): estudo de caso academias de boxePraczyk, Edson da Silva
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação3-Mar-2015Gestão de projeto: uma cultura organizacional em uma empresa de serviço de engenharia de saneamento: estudo de casoKovalhuk, Maria Angélica Kroetz
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Ago-2018Os gêneros textuais como estimuladores da produção de texto no ensino fundamentalWanters, Andressa Cristina de Mello Munhoz
Ponta GrossaTecnologia em Automação Industrial2-Jul-2018Implementação de IHM mobile para planta didáticaCoradassi, Bruno
Ponta GrossaEngenharia de Produção4-Dez-2017A importância do endomarketing como ferramenta estratégica: um estudo de caso em uma empresa avícolaFaria, Thayza Silva
CuritibaEspecialização em Gerenciamento de Obras7-Abr-2017A influência da comunicação na satisfação dos clientes de escritórios de arquiteturaSassaki, Bruna Harumi
CuritibaCurso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho3-Jul-2019A influência da inteligência emocional na comunicação do engenheiro de segurança do trabalhoMarkowicz, Camila Madeira
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018A intertextualidade em propagandas de carro na tv e seu uso em sala de aulaFlora, Carolina de Fátima
Medianeira-22-Mar-2014Jornal escolar científicoZonatto, Deborah
Pato BrancoLicenciatura em Letras22-Nov-2016Language as a form of repression in 1984 in contrast with language as a form of revolution in A clockwork orangeMartins, Luana Kramin
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2016Um mapeamento de pesquisas desenvolvidas no Paraná sobre o uso de tecnologias digitais no ensino de matemáticaGimenes, Fabiane Christine
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do CháTrevisol, Rubia Sibelly Mussi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia10-Dez-2012O mercador de inovações: a importância da comunicação e das competências nos Núcleos de Inovação Tecnológica do Estado do ParanáSantos, Leandro Cesar Moreira