Mostrando resultados 18 a 33 de 33
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 22-Fev-2017 | Desenvolvimento de práticas pedagógicas por meio da implementação de uma clínica da atividade docente no Colégio Estadual Carlos Gomes | Ramos, Elizangela Kempfer |
Pato Branco | - | 2015 | Elementos sobre o destinatário de emergência em situação de autoconfrontação | Destri, Alana; Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 3-Mai-2018 | Estresse e síndrome de burnout em professores do ensino superior: contexto de adoecimento e estratégias de enfrentamento | Penachi, Eliza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Administração Pública em Rede Nacional | 25-Mar-2019 | Estresse ocupacional e trabalho docente: estudo de caso em uma instituição federal de ensino superior | Vanzin, Natália Gióia Cípola |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 7-Dez-2010 | A extensão em uma universidade tecnológica: docentes como agentes de mudanças | Viviurka, Angela Bernert |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 4-Fev-2019 | Fatores que influenciam o desempenho docente da pós-graduação stricto sensu na área de engenharias III no Brasil | Teixeira, Tatiane |
Pato Branco | - | 2011 | Formação docente continuada e desenvolvimento do protagonismo discente na Universidade: faces de uma mesma moeda | Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane; Rodrigues, Claudinéia Lucion Savi |
Pato Branco | - | 2012 | Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontação | Althaus, Dalvane; Lima, Anselmo Pereira de |
Pato Branco | - | 2016 | Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessárias | Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 10-Abr-2019 | A formação inicial de futuros pedagogos em instituições de ensino superior privadas do município de Curitiba para a utilização de tecnologias educacionais | Haviaras, Mariana |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 2-Set-2019 | Influência da condição térmica na percepção da produtividade de discentes de uma instituição de ensino superior | Nunes, Bianca Brekailo Silveira |
Medianeira | - | 22-Nov-2013 | O professor de língua portuguesa no ensino superior: considerações a cerca da utilização da tecnologia | Zanotelli, Cátia Luiza |
Curitiba | - | 2016 | Professores principiantes e a inserção à docência: contextos, programas e práticas formativas | Souza, Flávia Dias de (Org.) |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 11-Dez-2019 | Proposição e testagem preliminar das propriedades psicométricas de um instrumento diagnóstico e analítico para o sistema de gestão de desempenho em empresa pública | Nadal, Fernanda |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 8-Dez-2023 | Vivências e subjetividades do trabalho docente universitário durante a pandemia de COVID-19 | Brognoli, Paula Caldas |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 8-Fev-2021 | Work-life balance e a atuação docente: estudo nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu da área de engenharias em Ponta Grossa | Franco, Luciane Silva |