Navegando por Câmpus Medianeira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 723 a 742 de 3613 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-8-Dez-2011O biomonitoramento aquático como ferramenta de gestão ambientalBarboza, Luís Gabriel Antão
MedianeiraGestão Ambiental em Municípios9-Nov-2015Biomonitoramento participativo como ferramenta auxiliar na gestão de recursosServat, Liliane Caroline
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola12-Ago-2022Bioprocessos únicos e integrados na estabilização de resíduos de restaurantePoncio, Anna Paula
MedianeiraEngenharia de Alimentos9-Jul-2019Biorresíduos de Punica granatum L. como potencial fonte de compostos fenólicos com aplicação alimentarVeloso, Felipe da Silva
Campo Mourao; MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos20-Fev-2017Biossorção de compostos fenólicos de bagaços de uva em Saccharomyces cerevisiae: mecanismos do processo e bioacessibilidadeRubio, Fernanda Thaís Vieira
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais27-Mar-2017Biossorção do corante têxtil reativo azul 5G comparando resíduos industriais casca de soja e serragemGoedert, Bruna dos Santos Cunha
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos10-Out-2023Biscoitos tipo cookie isentos de glúten enriquecidos com Spirulina platensis e óleo de chiaMattana, Ademir
Medianeira-23-Nov-2013O blog como ferramenta para o ensino da matemática: uma perspectiva de professores do núcleo regional de educação de Foz do IguaçuBubiak Junior, Walter
Medianeira-30-Nov-2011Bloqueador automotivoMarchetti, Jorge Fernando
Medianeira-5-Abr-2013Uma breve retrospectiva do ensino de biologia no BrasilBorba, Juliana Bono
Medianeira-27-Mar-2014A brincadeira e o desenvolvimento da criança na educação infantilBiazotto, Lilian
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino15-Out-2020O brincar como estratégia de aprendizagemBarbosa, Fernanda Antunes de Oliveira
Medianeira-26-Mar-2014Brincar e aprender: a importância do lúdico para as criançasMendes, Fabíola Maria de Souza
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2015O brincar na educação infantilFreitas, Roseli Dias Gonçalves de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino11-Dez-2015Brincar para aprender: a ludicidade como recurso didático na educação infantilAntunes, Patrícia
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Ago-2018O brincar, o brinquedo, as brincadeiras tradicionais e a ludicidade na educação infantil: breve análise de estudos, videoaulas e conteúdos de blogs de pedagogiaMelo, Natália Aires de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015O brinquedo com instrumento de aprendizagem nas séries iniciaisCheiran, Tania Maria
Medianeira-30-Nov-2012Brinquedoteca e suas contribuições aos processos de ensino e de aprendizagem de crianças da educação infantilZorze, Patricia Fernanda do Prado
Medianeira-5-Abr-2013Brinquedoteca: uma forma lúdica de aprenderRosso, Juliana Romero Montagnini
Medianeira-29-Mar-2014A busca de uma aula mais atrativa e abrangente: utilização de mídias ou novas ferramentas como estratégias de ensinoKlippel, Rosângela Piano