Mostrando resultados 27 a 35 de 35
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 3-Dez-2019 | Proposta de um jogo educacional sobre espécies exóticas para o ensino de ciências | Vaz, Cainam Canute |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 5-Dez-2019 | Proposta de um website sobre arte e ciência para prática educacional de ensino de ciências na escola básica | Mainardes, Ana Luiza; Almeida, Elizama Bento de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Set-2018 | Um recurso didático para o ensino de energia baseado na plataforma Arduino | Pereira, Janinha Aparecida |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 17-Ago-2023 | Saúde vocal: possíveis relações para a alfabetização científica e tecnológica dos professores em formação inicial | Rankel, Alessandra Larissa Seixas |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Mar-2021 | Sustentabilidade e crianças: desenvolvimento de práticas pedagógicas para ensino de ciências | Malinoski, Andressa Aparecida |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Abr-2022 | Teoria ator-rede: uma releitura de currículo para a formação inicial de professores de física a partir de Joseph Wright of Derby | Ferrasa, Ingrid Aline de Carvalho |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 7-Jun-2018 | O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinte | Selmer, Ketlyn |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 17-Nov-2020 | Unidade de Conservação Ambiental Refúgio de Vida Silvestre dos Campos de Palmas: uma transposição de saberes para o ensino de biologia | Przyvara, Ana Paula Magagnin |
Curitiba | - | 5-Fev-2015 | Utilização da história em quadrinhos Watchmen, em uma aula de equivalência massa-energia no ensino médio | Peres, Marcus Vinicius |