Navegando por Orientador Koscianski, André

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 36 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaCiência da Computação11-Jun-2014Estudo comparativo da programação paralela de algoritmos em CPU com Go e GPU com CUDAHan, Lin Yu
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas10-Nov-2011Estudo comparativo de algoritmos de integração numéricaAlmeida, Marcio Hilgemberg
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas20-Nov-2018Um estudo de aplicação de inteligência artificial em jogosGonsalves, Lucas Gabriel
Ponta GrossaEngenharia Elétrica21-Ago-2020Um estudo sobre sensores na plataforma Arduino para aplicações em música eletrônicaTeixeira, Lorena Smiguel
Ponta GrossaCiência da Computação11-Dez-2018Evaluating market pricing competition with the Bertrand NetworkFerreira, Murillo Henrique Pedroso
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2019Implementação de controle automático de dificuldade em um jogoZawalski, Gabriel Levis
Ponta GrossaCiência da Computação26-Mai-2022Inserção de um simulador com base em agentes em um jogoAbreu, Guilherme Takeshi Saeki; Padilha, Luiz Guilherme Monteiro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Set-2013Integrando informática nas aulas dos anos iniciais do ensino fundamentalSpies, Leani
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Set-2015Um jogo computacional como proposta para o estudo de funçõesAdamowicz, Bruna Elizabeth
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Fev-2014Jogo digital educativo para o ensino de matemáticaLealdino Filho, Pedro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Fev-2012Um jogo eletrônico como ferramenta complementar no ensino de PHPKisielewicz, Leandro Augusto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Dez-2014Um jogo para contribuição do ensino de empreendedorismoSantos, Gesinaldo dos
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2016Jogos sob demanda: implementação de um servidor streamingLeite, Breno Magallini
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Octave: uma proposta para o ensino de funçõesBarbosa, Thiago Henrique das Neves
Ponta GrossaCiência da Computação12-Jun-2018Otimização do comportamento de agentes utilizando simulated annealingBertolli, Pedro Henrique Bergamo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Nov-2017O pensamento computacional nos anos iniciais do ensino fundamentalGlizt, Fabiana Rodrigues de Oliveira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Fev-2011Robótica: ferramenta pedagógica no campo da computaçãoKloc, Antonio Eduardo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Out-2017Software interativo como ferramenta para a otimização do ensino de biologia celularCosta, Jessé Murilo
Ponta GrossaCiência da Computação20-Nov-2019Uma solução de extração e georreferenciamento de anúncios imobiliários da internetRoberto, Matheus Aparecido da Silva
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas10-Nov-2011Solução para controle de veículos autônomos em um jogo de carro em ambiente urbanoCanteri, Rafael dos Passos